É vdd que depois de um termino de relacionamento(de 1ano+), quando depois de poucas semanas a outra pessoa já aparece com um namorado novo, o individuo que ficou solitário já estava tomando chifre ?? (aconteceu cmg, verídico) E outra, é vdd que as mulheres mesmo namorando já tem aquele gado na espera caso dê errado? Dizem que são os ditos antigos amigos, os amigos de infância, ex-namorados, etc.

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/01/2019 11h25
É que quando a pessoa não namora, é difícil aparecer pretendentes, quando sabem que estão solteiros ou solteiras procuram investir. Não significa que houve traição.
Se terminou, terminou... não acho válido a pessoa ficar remoendo e sofrendo por um relacionamento que não deu certo, tem que seguir com a vida.
anônima
17/01/2019 11h40
Não sei disso não, eu demoro muito pra começar um relacionamento. E não curto esse negócio de ter esqueminha na reserva, isso é coisa de gente mau caráter.
eles respondem
17/01/2019 10h43
Chifre pode ser que não mas que a coisa já tava engatilhada tava.
anônimo
17/01/2019 10h45
Não existe certeza pra essas questões.
Vc pode cogitar milhões de ideias. Fique com a que te agradar e pronto.