Lembrando que posse e porte SÃO coisas diferentes.

elas perguntam
22 8
eles respondem
17/01/2019 11h07
Gostava da era medieval
17/01/2019 11h02
Não, sou a favor de liberar tudo, seja porte ou seja posse. Eu quero andar de tanque, não ter uma arminha de brinquedo!
l18
17/01/2019 11h07
Não só com a posse, mas, com o porte também. Porque o criminoso pode andar armado até os dentes, e o cidadão de bem não?
17/01/2019 12h16
Sim, passei a adolescência jogando CS e acho que a vida real tem que ser a mesma coisa.
17/01/2019 15h22
Do que adianta liberar se eu não posso atirar em ninguém?
17/01/2019 12h58
Sim, os bandidos já andam armados até os dentes, ter armas nos deixa pelo menos tentar se defender, se eu perceber q tem alguém mexendo na minha porta de madrugada eu ligo pra polícia, mas prefiro esperar a polícia chegar com uma arma nas minhas mãos.
17/01/2019 11h39
Concordo totalmente
anônimo
17/01/2019 12h57
Sim
17/01/2019 11h48
Com certeza! Totalmente a favor. Lembrando que no plebiscito proposto pelo próprio Lula, nós contra o desarmamento ganhamos de lavada!
17/01/2019 12h52
Eu e as estatísticas.
anônimo
17/01/2019 12h50
É o mínimo. Se o direito à vida é fundamental, por que tirar os meios de defendê-lo?
"Aaain, mas a Polícia serve pra quê?"
Ah, é verdade, esqueci que são onipresentes...
17/01/2019 11h22
Não concordo com nenhum dos dois, inclusive para forças de segurança.
anônimo
17/01/2019 11h56
Totalmente a favor.
Se o estado não tem capacidade de fazer minha segurança, que eu possa fazer o mínimo então, para me defender.

Nos anos 80, quando era liberado ter armas, vc comprava uma arma em qualquer shopping ou loja de armas, e os criminosos tinham medo de assaltar alguém.

Eles sabiam, por exemplo, que se invadissem uma casa, poderiam encontrar alguém armado, poderia ter revide da vítima. Então, os criminosos tinham muito mais receio de sair assaltando, do que tem hoje. Não havia tantos crimes como hoje, e os bandidos respeitavam as polícias.

Aí, as facções criminosas esquerdistas (pt, psdb, mdb, etc) chegaram ao poder, e quiseram desarmar APENAS a população de bem. Qual foi o resultado desse golpe esquerdista? O aumento brutal no número de crimes, aumento brutal no número de assassinatos no país.

E pq os crimes e as mortes por armas de fogo só tem aumentado ano após ano, ao invés de diminuir, já que a facção criminosa pt instituiu o desarmamento? Se a facção criminosa pt tirou TODAS as armas de circulação, era para DIMINUIR os crimes por armas de fogo e não AUMENTAR... Pq essa facção criminosa pt desarmou apenas o cidadão de bem, mantendo armados até os dentes, todos os bandidos.

Uma facção criminosa que apoia bandidos, que defende bandidos, que diz que "bandido é uma vítima da sociedade, que devemos ter pena de bandidos", uma facção criminosa que é comandada por um bandido de dentro da prisão, igual as facções criminosas CV, PCC, etc, pode-se esperar o quê?? Só inocentes ou bandidos para acreditar em qualquer coisa vinda dessa organização criminosa.
17/01/2019 12h53
De novo essa pergunta?
anônimo
17/01/2019 11h46
O foda é ter 50 perguntas sobre a mesma merda
17/01/2019 11h27
Sou a favor da liberação da posse de armas atômicas.
17/01/2019 11h25
oque seria posse?
17/01/2019 15h25
Queria poder andar com uma espada bem afiada
17/01/2019 16h07
claro que sim
17/01/2019 21h36
Na verdade eu preferiria que NINGUÉM andasse armado, mas tendo em vista que o governo e os bandidos possuem, então, logicamente nada mais justo de quem quiser, poder também andar. Ou tire as armas de TODOS, ou de NINGUÉM. Não há meio termo.
elas respondem
anônima
17/01/2019 11h06
Sou a favor de liberar tudo 2. Quero ter um Rifle em casa e um 38 na bolsa, com direito a spray de pimenta também.
anônima
17/01/2019 12h16
Sou a favor, e porte tbm...o cidadão de bem tem que ter o direito de se defender
17/01/2019 12h43
sou a favor de ter ela em casa (posse) pra se defender dos marginais
17/01/2019 16h22
Não. Pq por exemplo meu ex me batia muito se por exemplo ele tivesse uma arma eu poderia estar morta ja eu tenho b.o contra ele e tudo eu tenho 26 anos eu namorei ele em 2014 e morei com ele era horrível ele me batia controlava minha roupa. Não deixava eu sair com as amigas eu sofri muito decidi largar ele depois de um ano de violência.
anônima
17/01/2019 12h00
Acredito que quem quiser ter, pode ter. É um direito dela, e se ela quiser pagar por isso, que assim seja.
17/01/2019 12h37
Sim, pra meter logo bala na cara de um filho da puta de quem mexer comigo.
17/01/2019 11h14
Desde q eu n morra assassinada,tá bom.
Mas eu n concordo.