mas sinto que estou com ele por parecer que não tem alguém melhor disponível... será que isso é pelo tempo ou eu deveria acabar?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
17/01/2019 11h43
Sempre haverá alguém melhor.
Se quer fazer comparativos, nunca se relacione sério.
E se quer peidar, faça isso logo. Lugar de covarde é na solidão.
17/01/2019 11h46
Mulheres, sempre achando que merecem mais, que tem um príncipe a procurando e que serão felizes para sempre.

Termina aí e espera o cavaleiro encantado.
17/01/2019 11h37
Possivelmente você está certa no seu pensamento, quanto mais tempo tu ficares com ele querendo não estar, mais tempo tu estás sendo desonesta e trancando a vida do cara
17/01/2019 11h33
A maioria das pessoas entra em relacionamentos sem nem saber porque ou o que querem e acaba nisso. E depois ficam culpando o sexo oposto ou a "sociedade". Affe.
17/01/2019 12h04
Com certeza tem melhores, mas vc fez a escolha, lute para continuar dando certo.
17/01/2019 11h31
Vc deve ter algum contatinho ai por fora.
17/01/2019 11h32
Acho q é norma... Depois de tanto tempo juntos.
17/01/2019 11h44
Parece q o casamento não irá acontecer
anônimo
17/01/2019 11h47
Termine, porque senão lá na frente você vai trair bastante o cara (ou ele pode trair você também, nada impede).
anônimo
17/01/2019 11h51
Independente das "razões", o efeito é que você não gosta mais dele. Só de pensar algo assim já é sinal de completa falta de amor e consideração.
Você gostaria de casar com alguém que revelasse que só estaria seguindo em frente com você por falta de alguém... melhor?
Liberte o cara de uma futura frustração, e se liberte disso também, ainda há tempo de ambos buscarem alguém "melhor" para a vida.
Não insista no que já está claro que não tem mais sentimento.
Termine o que já acabou.
elas respondem
anônima
17/01/2019 11h35
Pelo visto o amor acabou, termine.
anônima
17/01/2019 11h38
Uma coisa que já vi foi que nesses relacionamentos longos, as pessoas normalmente não tem perspetivas pra quase nada ou perdem com o tempo.
Eu nunca namorei, mas não entraria em um relacionamento "sem rumo", sempre acaba assim... sem amor
anônima
17/01/2019 11h39
tente se lembrar porque voce está com ele! Tente lembrar o que você viu nele, porque pelo visto está esfriando
17/01/2019 11h43
Vocês já deram mais um passo e o noivado assim como o namoro é uma etapa importante. Você o vê como futuro marido? Vocês se planejam? Porque não faz sentido namorar se você não sente nada por ele.
17/01/2019 11h49
Paixão passa mesml com o tempo, cabe a vc ver se ele é uma boa cia, pq um casamento não é aenas amor, envolve financeiro, personalidades ...
17/01/2019 12h01
Deveria acabar.
Se já tá há 4 anos e n nutre sentimentos kkk