Estamos namorando a 8 meses, gosto bastante dele e ele de mim, mas não tenho aquele desejo louco por sexo com ele, o que eu faço pra aumentar o tesão?

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/01/2019 12h27
Primeiro foque em coisas a mais do que sexo.
Segundo, invista mais em brinquedinhos.
Terceiro, faça ele realizar seus fetiches.
anônimo
17/01/2019 12h22
Talvez não seja você que precise melhorar na relação e sim ele, acontece muito dos caras não darem o prazer pra parceira, fala com ele te comer melhor uma conversa franca geralmente ajuda bastante.
17/01/2019 12h30
Pensa em mim.

anônimo
17/01/2019 13h43
Use e abuse de criatividade, provocações, jogos....sai da rotina!
anônimo
17/01/2019 12h31
Há muitas coisas que podem ser feitas. Comece sendo sincera.
17/01/2019 15h24
Experimenta alguns brinquedinhos sexuais para apimentar.. Ou aqueles baralhos de posições...
elas respondem
anônima
17/01/2019 12h20
Com 8 meses e já está assim? compra umas fantasias sla
pergunte o que ele gosta
anônima
17/01/2019 14h08
Eu nunca consegui manter o desejo sexual por alguem por muito tempo também... Toda vez que vejo que ta esfriando, eu tento dar uma diversificada. Um lubrificante refrescante, uma massagem, uma fantasia (nem precisa se fantasiar, mas encene algo, se mostre submissa, pegue ele desprevenido, comece a tirar a roupa na frente dele do nada, faça um oral surpresa...). Mas também, a pessoa precisa participar. Da ultima vez que aconteceu isso, o cara não parecia se empolgar e também nao se esforçava pra entrar na safadeza.. Aí é foda... Mas tenta explorar uns fetiches.