1.93K  20/01/2016 22h05

anunciei na olx umas peças de fusca. um cara de Curitiba se interessou, o problema, é que eu sou de Natal! conversamos bastante, e terminamos a conversa acertado que amanha eu ia ver o preço do frete nos correios e quando soubesse, eu dava o n° da minha conta. só que eu nunca vendi nada pela internet, e tenho muito medo de sair algo errado, tanto da minha parte quanto na dele. o que vocês me aconselham a fazer? como eu posso agir nessa transação?

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/01/2016 22h05
Não entendo disso, mas acho que é mais ou menos assim... vc pede pra ele depositar o dinheiro na sua conta e postar a nota com o número do depósito. Vc checa se o depósito caiu para então enviar pelo correio, embalado numa caixa e registrado.
Quando for parcelado no cartão eu não sei como funciona.