Com os meus 19 anos resolvir morar com minha mãe pois estava dando trabalho a minha avo pois queria sair com amigas etc coisa de adolecente e ela nunca q deixava minha mae morava em AL mais acabou se Mudando para natal entao resolvi ir passar 1mes lá so que acabei encontrando minha cara metade e casei e ate hj moro aqui tenho 4 irmão dois de sangue e 2 de consideraçao a minha richa com minha irmã amanda começa agora quando eu cheguei n conhecia ninguem até ela me apresentar umm amigo dela q hoje e meu esposo obs: ela tambem e casada eles tinham amigos em comum quando eu comecei a namorar o rapaz os amigos dele reclamavam incluindo minha "irmã" pelo fato deles nunca mais terem saido juntos etc... ai minha irmã tomou as dores dos amigos todos e foi reclamar com meu marido na epoca namorado isso deu um bafafa condenado em fim passou né ok ai teve outro problema meu irmao falou pelo meu cell no grupo da familia q os amigos da minha irmã era tudo estranho resultado esse audio vazou a unica pessoa da familia q conhecia os amigos dela era ela e o esposo q estavam no grupo ou seja um dos dois falaram para eles e distoceram dizendo q eu q tinha falado gente isso ddeu uma confusao isso foi em 2017 ate hj o povo acha q fui eu q falei no audio eu tentei achar o audio mais eu apagava as coisas q tinha no meu cell resumindo hoje em dia brigamos feio ela sempre me exclui de tudo de aniverssario de uns dos meus irmaos, quando ela sai ela posta fotos com os irmaos dizendo " TODOS OS IRMAOS JUNTOS" hoje vivo bem vivo feliz tenho minha casa meu marido gato e chachorro mais ela acha q eu tenho inveja dela ja jogou na minha cara q eu sou despeitada ja procurei na memoria q mal eu fiz a ela mas n vejo nada eu achei q fosse implicancia eu bloq ela no whats pois ela só queria saber de me esculachar e ser a dona da verdade nem repondi ela simplesmente dei um bloq oq vcs acham disso tudo

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/01/2019 12h51
Esse texto me lembrou uma dupla sertaneja
Nemly & Nemlerey
anônimo
17/01/2019 13h04
Dá umas porradas nela pra ela deixar de ser otária
anônimo
17/01/2019 13h18
Bom, discussões assim de afastar família às vezes tem mais do que parece, pois há mais de um lado na história. Não adianta você tentar recuperar na própria memória o que tenha feito pra ela, teria é que conversar com ela para lavarem as roupas sujas e resolver isso como IRMÃS. Você parece resolvida quanto a isso, e mais preocupada do que rancorosa. Sua irmã parece ter um gênio mais difícil. Infelizmente numa situação assim é o lado mais pacifista que tem que tentar tomar a iniciativa. Acho que não custava você tentar um contato, talvez ela ignorasse ou fosse ríspida, mas mesmo assim você deixaria a mensagem que se ela quiser conversar um dia, tranquilamente, para resolverem suas diferenças, você estaria receptiva. Pode ser que ela ainda batesse verbalmente em você, mas, a mensagem estaria dada, sua consciência ficaria ainda mais leve, e talvez essa mensagem, com o tempo, fosse fazendo um efeito nela. No mínimo, demonstraria quem ter maturidade na história.
Nas redes sociais todo mundo parece legal, certo, dá indireta, faz desfeita... mas são nessas atitudes reais que vemos o valor de cada um.

Família deveria ser pra sempre. Deveríamos sempre pensar em como resolver o problema ao invés de como mantê-lo. Pensar em como reaproximar ao invés de como nos manter afastados.

Se me permite só mais uma sugestão: Ao escrever um texto longo, use um pouco mais de pontuação. Fica mais fácil de ler e compreender o texto.
elas respondem
anônima
17/01/2019 12h54
Parece que ela que esta incomodadada com vc,e sem motivo! Se fosse comigo, eu ignorava, deixava ela la com os problemas inexistentes dela e seguia minha vida! Que bobagem brigar pq "os amigos" nao sairam mais, nao ia ficar assim a vida toda, um sempre acha alguem e vai viver a vida! Segue tua vida e se preocupa com vc