Vocês também ja passaram por isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/01/2016 22h45
Não. Na verdade eu tenho um certo tesão pela solitude.
21/01/2016 10h48
Admitir que em nosso íntimo somos todos solitários. Acho que o medo da solidão é o medo de entrar em contato profundo com nós mesmos... e o que podemos descobrir com isso. Nosso íntimo e a auto reflexão pode, sim, ser assustador.

Quanto mais tempo ficar a sós, menos medo terá.
anônimo
21/01/2016 13h35
Há algum tempo eu tinha esse medo, mas hoje aprendi a conviver com a companhia da solidão. Hj, até prefiro ficar mais sozinho, isso é bom para conhecer o meu eu interior. Como disse o @tardis , apesar do medo, seria legal para entrar em contato profundo com nós mesmos. E a melhor companhia que podemos ter, na maioria das vezes, é a nossa própria companhia
21/01/2016 21h02
Eu não diria uma vida solitária, mas gosto de ter os meus momentos sozinho. Só assim posso refletir, pensar a respeito da vida, fazer planos, algumas decisões pessoais...acho que todo mundo precisa disso.
elas respondem
20/01/2016 23h54
Medo? Nem tanto... Às vezes gosto muito, e tem dias que preciso dela!É bom pra organizar pensamentos.
21/01/2016 09h58
Não...@NeNSouza falou por.mim..até prefiro ficar sozinha...devemos aprender a estar consigo msmo e a n precisar de algm pra viver.