eu sou estudioso e mostro que batalho pra conquistar as coisas.
eu sou bem humorado mas ando de cara fechada e acham q sou bravo kkk
eu malho e não sou feiosão kkkk
faço faculdade, tenho carro kk
raramente fico com alguma menina mas depois sinto q ela perde o interesse.
e.. não saio mt de casa.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/01/2016 14h55
To precisando de um cara assim *_____*
anônima
20/01/2016 23h59
Bom, sou garota, e não acho problema em caras caseiros, muito pelo contrário.
21/01/2016 17h41
Por que você não consegue? Porque você tem sorte, cara!!!!!!

Quando aparecer alguma, que seja alguém que realmente goste de você e vice-versa. Namorar pra ter alguém do lado, pra não se sentir sozinho, é a pior merda do mundo. Perde sua liberdade atoa.
eles respondem
anônimo
21/01/2016 13h52
Você precisa munda algumas coisas em você, eu considero a faculdade um dos melhores lugares para conquista mulheres, lá tem muitas mulheres o contado delas é o primeiro passo para o seu sucesso com elas, ainda mas com essa febre de rede social embora o whatsapp.

Veja neste sete como seduzir mulheres.
http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
21/01/2016 16h40
As pessoas supõem que um cara caseiro é desinteressante, por isso a rejeição das mulheres.
anônimo
20/01/2016 23h53
Cara amarrada...

Vc não tem um estilo de vida atraente...

Não sai de casa, não se diverte...
20/01/2016 22h48
Na ultima frase vc mesmo soltou a possível resposta, rs.
20/01/2016 22h50
"não saio mt de casa."