Perguntei a ele se outra pessoa sabe que eu fico com ele além do melhor amigo dele e ele disse assim , acho que ninguém sabe faz um tempão isso ' e faz muito tempo que a gente fica e faz tempo que ele falou pro amigo dele

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/01/2019 16h55
Ninguém pode saber porque ele come outra. Ia queimar o filme.
17/01/2019 16h53
Ele quis dizer que estão saindo pouco.
17/01/2019 16h59
Que quis te ensinar como conversar com um fascista.
17/01/2019 17h28
Q importância fará na sua vida ? Significa o básico "qm come quieto come smp" enquanto ngm souber q ele tem vc, ele podera ficar com outras ao msm tmp, ou q pra ele tanto faz vc é passa tmp. N sei se vc sabe mais ficar n tem custo, comparemos transporte público ( ficar ), seu carro próprio ( relacionamento ), no público vc suja, rabisca, pinta o 7 e fds o problema n será seu será de outro mais tarde, já com seu carro vc n faz isso vc cuida.
17/01/2019 17h30
Provavelmente ele não quer que outros saibam para poder ficar com mais pessoa. Provavelmente...
elas respondem
anônima
17/01/2019 17h00
Que te esconde para não queimar o filme com outras.
17/01/2019 17h03
Ele quis dizer que ninguém sabe que vcs ficam.