Quando o namoro é terminado sem magoas, e não sentem mais nada, apenas amizade

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
17/01/2019 18h35
que nivel de amizade? se for de se verem, trocarem um oi, ou conversarem normal numa eventual roda de amigos, tudo bem. mas continuarem trocando mensagens particulares em rede social, ficarem sozinhos de conversa por ai, e coisas do tipo, isso nao dura nao. uma hr o namoro atual nao fica na melhor das fases, o/a ex está ali sendo legal com a pessoa, a pessoa relembra dos bons tempos com o/a ex. e pronto. no momento de racionalidade garantimos q nao tem nd demais, mas no momento de sentimentos confusos e incerteza, dai q a merda acontece. melhor se poupar de passar por este teste e se prevenir doq remediar
17/01/2019 18h17
Do jeito q o mundo está... Só acredito em Deus!
anônimo
17/01/2019 17h41
Não.
Manter amizade por alguém que você nutriu sentimentos, já trocaram beijos e caricias, se viram pelados etc, não rola. Manter amizade é pedir pra rolar recaídas. Se ex fosse bom seria atual.
19/01/2019 01h03
Acredito e tenho ex amigas que adoro, de verdade. Me conhecem super bem, nos damos bem, não teria pq não sermos amigos. Mas acho engraçado, as que eu terminei não são minhas amigas e as que terminaram comigo, quase todas são.
19/01/2019 01h21
Acredito sim
17/01/2019 17h33
Claro,sou amigo de frequentar casa do meu primeiro ex
Sem magoas nenhuma
19/01/2019 04h57
Não. Apenas amizade é uma das piores frases que conheço. Sinceramente eu desejo que os outros homens não tenham que ouvir essa maldição martelando em mente.
elas respondem
anônima
17/01/2019 17h20
Não,pode até existir aqueles velhos bons modos,cumprimentar,perguntar como vai,mas amizaaaade msm não.
anônima
17/01/2019 17h39
Eu acredito porque tenho uma amiga que namorou 4 anos com um rapaz e hoje em dia eles continuam se falando mas é só amizade.
anônima
17/01/2019 18h42
Acontece, mas é muito difícil.
Por mim eu teria amizade com meu ex, mas sempre rola aquele papo de querer voltar, isso que é chato quando você tenta ser amigo.
17/01/2019 21h14
Não acredito.
17/01/2019 18h18
Não é que eu não acredite, tem pessoas que podem ter amizade com ex namorado tranquilamente, mas eu não conseguiria. De nenhuma forma
anônima
17/01/2019 18h16
Acredito, mas é excessão
17/01/2019 17h19
Acredito.
17/01/2019 17h22
Sim. No meu caso não aconteceu, foi cada um para um lado. Mas nada impede de duas pessoas que viveram algo bom juntos e eram amigos enquanto namoravam continuarem se falando e mantendo um vínculo fraterno, ao meu ver é até uma prova de maturidade, conheço alguns casos que seguiram assim, admiro.
anônima
19/01/2019 01h19
Sim
anônima
19/01/2019 01h22
Acredito mas poucos tem essa maturidade.
anônima
17/01/2019 18h51
Acredito sim