A família do meu namorado é italiana, todos brancos, loiros... Ele até zoou uma vez me mostrando uma foto com a familia toda reunida e disse "Nossa que familia cristã, conservadora, cisgenero, heterossexual né? " e eu falei que eles tinham cara de ter nojo de pobre e de ser gente que dá entrevista na tv sobre conciliar a carreira com a vida de mãe. Eles não são ricos mas são bem de vida, viajam pra cima e pra baixo. Uma vez ele me disse que a vó dele era meio racista, daquele tipo que o povo releva por ser velha, mas era.. Ele me disse que um parente estava namorando uma mulher meio india, mas que de negro lá eram só as empregadas. Minha pele é clara, mas sou negra. Fico imaginando um dia eu lá na família e alguém me tratando como empregada e eu tendo que dizer "Não, não trabalho aqui, sou namorada do fulano." Ia ser uma situação bem chata. Claro que eu sei que seria até obvio isso acontecer por eles estarem acostumados a verem as empregadas negras, mas seria horrível

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/01/2019 17h27
Deixa de ser fresca. Vai lá e só venha com mimimi se acontecer alguma real, caralho. Anda lendo muito blog vitimista ou vendo lacracão no YouTube pelo jeito, aff.
17/01/2019 17h45
Quem paga as suas contas? O que essa avó terá com a sua vida? Cuida da sua vida, e ele que cuide da dele e da sua tbm, a protegendo dessas asneiras de séculos passados!
17/01/2019 17h29
Parece uma pergunta do seculo XIX
anônimo
17/01/2019 17h24
E por que você não procura um negro, da mesma classe social que você? Papo reto...
anônimo
17/01/2019 17h48
Só terminar.
Resolvido
17/01/2019 17h28
Isso não pode acontecer. Se acontecer, denuncie por racismo. Inaceitável isso.
17/01/2019 17h44
VC nem conhece eles e já está cheia de preconceitos... Relaxe, seja vc. Vai dar certo!
elas respondem
anônima
17/01/2019 17h40
Mas você já foi apresentada a eles?
Você é namorada mas não foi lá ainda?
Bom, entendo seu receio, tb sou negra de pele clara, já namorei um rapaz branco mas não tive problemas, o irmão dele também namorava uma negra. Depois namorei um rapaz negro. Então nunca achei que minha cor fosse um problema, SO QUE depois que entrei na faculdade, uma vez, em uma conversa descontraída, um amigo branco meu confessou que a vó dele dizia "Olhe nao namore ninguém preto e de cabelo ruim, pois se não seus filhos nascerão assim" aí minha colega disse "caramba, minha vó dizia a mesma coisa!!!!" fiquei passada com essas afirmações, infelizmente o racismo acontece com força em muitas dessas famílias brancas. Resumindo, se gosta dele mesmo, vai ter que ser forte e enfrentar essa possiblidade (e é apenas uma possiblidade) Nós temos que ser muito fortes em muitos casos. Espero que não passe por desconfortos, boa sorte!
17/01/2019 17h30
Você está antecipando o sofrimento e fazendo um pré-julgamento.
Foi essa família que criou seu namorado, esse homem que gosta de
vc e está com vc, não sofra por antecipação.
Muito amor e menos ansiedade. <3
18/01/2019 12h09
O importante é a forma como o seu namorado te trata,e não a família dele. Tenta n ligar para isso.
anônima
18/01/2019 12h29
Eu sou de família italiana , aqui do sul, e entendo sua preocupação, posso afirmar sem hipocrisia nenhuma que eles são bem racistas sim, por mais que eu não seja assim eu não sou hipócrita, já vi eles fazendo vários comentários racistas só de olhar alguém negro na TV, e muitas vezes já escutei até meus amigos do ensino médio fazendo.
anônima
17/01/2019 17h29
Manda ir tomar no cu se caso aconteça isso.
17/01/2019 17h44
Eu ia lacrar nos jantares de familia isso sim