Não chega a ser bipolar (doença), mas muito instável no humor e que demonstra tudo intensamente (alegria, tristeza, raiva, amor, tesão..). Conseguem suportar esses altos e baixos quase diários ou é impossível? :|

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
17/01/2019 17h37
Só conheço mulher desse tipo
17/01/2019 17h39
Hahaha se não consegue lidar com isso, melhor já ir treinando com um travecão.
anônimo
17/01/2019 17h41
Minha irmã é assim, conviver com ela é difícil, preferiria te rum relacionamento com uma pessoa que não tenha o temperamento dela, mas se acontecer... Não me importaria.
17/01/2019 17h41
Não... Ela seria intensa demais pra mim.
anônimo
17/01/2019 17h46
O que tá estável é coração parado.
17/01/2019 17h47
Se eu fosse tratar ela como as mulheres me restam eu poderia dizer que não, mas já que não faço o mesmo eu acredito que seja possível.

Minha personalidade é bem normal e mesmo assim me dou mal as vezes.
17/01/2019 17h47
Não. Sem chance, gosto de pessoas suaves.
anônimo
17/01/2019 17h52
O receio disso é que uma pessoa assim seja "intensa" demais num momento de discussão, briga, leve afastamento, e ela não saiba lidar com sua raiva/frustração/tristeza e acabe ficando com outra pessoa. Pois qualquer discussão pode considerar como "o fim", "o término". Já vi casos assim. Depois bate peso na consciência e culpa seu "jeito de ser". É difícil pro homem porque às vezes parece que uma pequena coisa que ele faça (deixou de ligar porque ficou muito ocupado no trabalho, etc.) ela já vai soltar os cachorros e exagerar tudo. Parece que se ela sonhar que você a traiu, ela te tratará quase como se isso aconteceu de fato. Um pouco de mudança de humor faz parte da mulher, pela questão hormonal e tudo mais, mas algo beirando uma instabilidade assim, imprevisível, fica complicado.