Assim, eu tenho uma amiga que vive passando a tarde aqui em casa, a gente ri muito, fica jogando, vendo séries e tals, mas nd mais q isso. Teve um tempo atrás (meses) em que a gente estava ficando e ela vivia passando o dia aq em casa, mas dps nos afastamos pq comecei a namorar com outra garota, que no fim tbm n deu certo. Agora essa amiga voltou a fazer as mesmas coisas e eu n sei se ela esta afim mesmo ou é só amizade. Não quero forçar nada q ela n queria, mas é difícil n pensar em algo mais quando a mina ta direto na sua casa...

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/01/2019 15h18
Acho que no fundo ela tem alguma intenção sim. Vai administrando aí pra ver o que rola...
anônima
18/01/2019 15h10
Se vocês já ficaram acho que você poderia tomar iniciativa logo.
eles respondem
anônimo
17/01/2019 17h48
Cara amizade assim com mulher nunca tive, estranho ein, não sei se conseguiria...
anônimo
17/01/2019 18h06
Vocês já tiveram uma intimidade, meio que já se conhecem um pouco, então já deveria ser mais fácil pra "ler" os sinais. Se você está afim, joga ao vento de forma descontraída "já percebeu que estamos fazendo as mesmas coisas que fazíamos antes de começarmos a ficar? será que repetir isso não vai nos levar pro mesmo ponto?" daí veja a reação, o que ela fala. Porque creio que uma garota solteira que passa dias na casa de um amigo com certa frequência, é porque não tem receio que os outros pensem que ela esteja com ele, ainda mais já sabendo do passado de ambos.
anônimo
17/01/2019 17h56
Não existe isso de amizade entre homem e mulher, de certo que rola um interesse por parte de algum dos lados.
E na moral, tu tá perdendo uma puta oportunidade, tenta chegar mais incisivo pra ver qual é a dela, se ela vai reclama ou vai retribuir. Sei lá, inventa de ir tomar banho enquanto ela está lá e sai só de toalha do banho, ou então quando estiver com ela joga a desculpa que tá muito calor e fica sem camiseta e tal.
Joga o verde pra colher maduro cara.
17/01/2019 17h41
Bota o pau pra fora enquanto estiverem jogando logo, seu lerdo. Hahahahahahaha.