1.74K  18/01/2019 00h42

Sempre tive a curiosidade de perguntar à outras pessoas isso, porque já me aconteceu algumas vezes e já passei vergonha.. os homens ficam assustados achando que fizeram algo de errado comigo e sempre dizem que nunca viram mulher chorar depois de gozar.
É um choro repentino que não dá pra controlar.. não tem motivo. Não é de alegria e nem de tristeza.. e eu não costumo chorar muito no dia a dia, só quando tô com muuuuita raiva de algo. Mas aí depois da transa é foda.. já chorei silenciosa, mas já chorei de soluçar kkkk.. shame!

elas perguntam
8 14
eles respondem
17/01/2019 18h33
Isso pode acontecer sim moça... só precisa explicar para o seu namorado aí que é algo natural... é incomum, mas completamente natural. Chama-se disforia pós-coito.

Vale a pena só avisar o parceiro antes, né? hahahaha! Comigo nunca aconteceu... confesso que acharia estranho de qualquer forma... prefiro uma pessoa que apenas sorria depois do orgasmo
17/01/2019 18h01
1 única vez... Não sabia o q tava acontecendo, perguntei ela não me respondeu nada. Broxei na hora!
17/01/2019 18h00
Mulher é tudo estranha e louca mesmo.
anônimo
17/01/2019 18h32
Depressão pós-sexo
18/01/2019 00h42
Algumas vezes. Já choraram sem transar tb, no motel. É uma situação muito esquisita, eu meio que finjo que nada tá acontecendo.
anônimo
17/01/2019 19h33
Não, nunca aconteceu, e acharia estranho, meio assustador
17/01/2019 23h49
Outra dica pra crase é observar se existe oposto a "a"...
Perguntas a outras pessoas.. perguntar a outros caras...
Voltarei à escola... voltarei "ao" colégio...

Essa parada de chorar, quando ocorreu foi por ter atingido o ponto G, e também ocorre bastante se conseguir estimular um pouco mais pra dentro na vagina, aí precisa de um pouquinho mais de pau.
Esse ponto sendo atingido leva a mulher às lágrimas. É muito doido isso. É algum tipo de emoção.
anônimo
17/01/2019 19h43
Nunca aconteceu comigo não, mas se acontecer ficaria exitado, sou meio masoquista :|
elas respondem
17/01/2019 18h32
Nunca aconteceu, nem quando eu não gozei
17/01/2019 20h54
Já, sim. Eu tive poucos orgasmos na vida. Porem alguns muito intensos. A impressão que eu tenho é que depois da intensidade, o corpo desliga, como se vc perdesse o controle e aí chegam as lagrimas. As vezes de ficar ofegante. Eu deixo essa emoção vir, parece que deixa o orgasmo mais gostoso, pq relaxa o corpo e a mente depois .
17/01/2019 18h35
Já chorei uma vez kk
Bateu uma bad
anônima
17/01/2019 19h32
Já deu vontade de chorar sim, mas me controlei pra não chorar, a ciência explica isso:

https://www.minhavida.com.br/bem-estar/materias/31488-choro-apos-o-sexo-tem-explicacao-conheca-a-disforia-pos-coito
17/01/2019 23h51
Nunca aconteceu isso comigo. Mas meu ex tinha crises de gargalhada quando gozava. Nunca tinha visto isso tbm.
anônima
17/01/2019 19h39
Transando nunca chorei, mas me masturbando sozinha sim. E todas as vezes que isso ocorreu, eu estava querendo transar com alguém mas não podia por algum motivo, então após o orgasmo, o choro vinha automaticamente seguido de uma sensação de solidão, de ser uma merda.
17/01/2019 21h06
Já sim
anônima
17/01/2019 20h50
Já sim,mas foi como a aoeht,só no dj u.u
anônima
17/01/2019 20h49
Já, mas eu tinha motivos, não foi do nada! Haha
17/01/2019 17h54
Já me ocorreu de meu olho enxer de lagrima e escapar uma lagriminha o orgasmo tinha sido daqueles demorados. Meu namorado até hj pergunta se eu não vou chorar kkkkkk. Mais não a ponto de soluçar. Bem diferente isso
anônima
17/01/2019 18h34
Já, mas depois do dj.
anônima
17/01/2019 20h47
Que vexame.
anônima
17/01/2019 18h29
Que mico, moça.
17/01/2019 17h57
Isso deve ser estranho.

Não, nunca aconteceu.