O boy que sempre quis ficar me chamou ontem pra sairmos hoje. Na hora eu disse que iria mas hoje simplesmente não deu tempo de fazer NADA que planejei, estou pensando em desmarcar e dizer que só vou poder amanhã. Ele disse que passaria aqui em casa as 9:30 hrs. Eu tinha planejado de cuidar da pele, deixar a pele bem lisinha, fazer uma maquiagem bem show, lavar e secar minha melhor roupa, pintar as unhas e tudo mais. Sempre que tenho um encontro passo o dia todo me cuidando e só assim me sinto segura. Sendo que só agora vou poder tomar banho, pois passei o dia inteiro tendo que dar atenção para uma visita que não pude recusar. Só agora ela saiu. Não é melhor eu dizer pra ele só vou poder amanhã? É melhor do que ir insegura

elas perguntam
4 8
eles respondem
17/01/2019 21h18
Toma banho e vai pro abraço, homem hétero raiz nem nota outra coisa, e se ele te acha gata, ele vai amar a tua beleza natural.
17/01/2019 21h44
Fala pra ele que aconteceu alguns imprevisto e que não vai poder sair hoje, diz que amanha poderá. Se tu não tais segura é melhor nem ir, porque psicológico é foda.
17/01/2019 21h49
Vc está tensa demais... Relaxa, tome um banho, fique bem cheirosa, faça uma maquiagem simples e deixe o resto acontecer.
18/01/2019 11h15
É so lavar a danada e escovar os dentes
elas respondem
17/01/2019 21h18
Affff. Deixa de ser frouxa, garota. Vai lavar essa cara feia, depilar essas pernas cabeludas, botar um vestido que te deixe bem gostosa e uma maquiagem de deixar o mané babando. Mulher que é mulher tem que atrasar 15 minutos que seja. E ao invés de perder tempo fazendo essa pergunta, poderia já ter adiantado desmatamento do matagal aí
anônima
17/01/2019 21h15
Já é 21:15, sacanagem desmarcar em cima da hora, deveria ter desmarcado antes então.
17/01/2019 21h17
Sim, eu já fui estando insegura e não me arrependo.
anônima
17/01/2019 21h17
Se arruma e vai!! Da próxima vez você faz tudo o que planejou.
anônima
17/01/2019 21h31
Só vaaaaai
anônima
17/01/2019 21h46
Não iria.
18/01/2019 11h12
Eu nunca estou segura,então n sairia para lugar nenhum.
anônima
18/01/2019 11h55
E foi?