Primeiramente parar de chamar de crush.
anônimo
21/01/2016 00h07
Chupa o dedo dele...
anônimo
21/01/2016 08h46
Perdão, mas o que seria crush?
elas respondem
21/01/2016 09h53
Oiee Bia..então RS

Convide ele pra sair..vcs são amigos neh!? Se achar estranho sair apenas od dois...convide alguns amigos em comum..se tiverem
Coloque uma roupa bacana..nada vulgar mais com.leve toque de sedução...se for mostrar as pernocas n use decote...se for usar decote n mostre as pernocas.. Ok!?
Usa uma maquiagem dependendo do horário q realce o q tem de melhor..marque os olhos ou a boca..enfim...vai estar divina *-*

Dpois qdo for cumprimenta-lo ao invés de dar beijinho no rosto...de um abraço forte..daqueles bem apertados e se afaste lentamente dpois...e se for mais álguns amigos cumprimente eles normalmente com beijinhos no rosto..ele vai perceber q ele foi o único q foi abraçado ( só se ele for lerdo neh RS)

Bom na saída...qdo ele falar ou de vez em qdo olhe nos olhos dele...sabe qdo vc olha querendo ver a alma da pessoa? Então faça isso!
Seja natural...converse de boa...e dpois ao final..na despedida abrace ele novamente do mesmo jeito..bom minha cara eu sei q é difícil fazer algm reparar na gente...já passei por isso várias vezes...mas n custa tentar neh...
Boa sorte ;)