Só eu que tenho esse receio. De não conseguir o que eu sonhava ou imaginava que poderia ter? Estava pensando isso ultimamente, pois percebi que minha vida não mudou em nada. Só eu tenho esse medo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/01/2016 00h12
Não é só você. Nós estudamos e trabalhamos tanto e depois olhamos para o que conseguimos com isso e foi tão pouco que desanima.Faz me sentir muito deprimida, como se eu não servisse pra nada.Mas eu faço tratamento e estou melhorando da depressão. Espero conseguir coisas melhores.
21/01/2016 00h25
Tenho medo de fracassar em vários aspectos.
21/01/2016 02h29
E desse jeito que eu também me sinto, isso ta me deixando doida. Tento usar isso como motivação, mas e preciso muita força de vontade. Encontre uma motivação pra vc continuar persistindo nos seus sonhos e não desista deles mesmo quando tudo parecer perdido porque no fim tudo vai dar certo. Boa Sorte na sua vida. =)
21/01/2016 12h59
Eu também tenho é um ponto fraco do ser humano... Mais carrego a seguinte frase que aprendi com uma grande amiga: o não eu já tenho, então vou lutar pra conseguir o sim, arrisque-se!
O máximo que vai restar é o aprendizado!
eles respondem
21/01/2016 01h30
Cara.. .
Pelas perguntas feitas aqui diariamente dá pra perceber claramente que vc nunca esteve sozinho nesse mundo... mas uma coisa é certa.. a galera de hoje em dia é mais paga pau.
Infelizmente as pessoas estão virando bonequinhas de porcelana que não podem ser tocadas.
Não podem se sujar, não podem amassar a roupinha, etc, etc...
Poucos estão com disposição de ir lá e fazer, aprender com os erros, repetir algo até dar certo.. estão querendo tudo na mão e de modo perfeito... mas criar, fazer acontecer são poucos.

Tempos modernos. Blahhhh
21/01/2016 00h30
As vezes tenho isso tambem, mas isso acaba me motivando mais pra correr atrás.

Ja tive muita ilusão de achar que as coisas cairíam do céu pra mim, como se meu destino ja tivesse traçado, e só me ferrei com esse pensamento.

Se vc sonha com algo, persiga isso com unhas e dentes, é isso que faço atualmente.
21/01/2016 08h01
Você falou bem, tem medo de fracassar... Enquanto seu medo for esse, tá ótimo! Se preocupe no dia que tiver medo de tentar...
21/01/2016 00h44
sim. todo dia.
estudo mt pra garantir logo
anônimo
21/01/2016 12h48
Olha, o medo de fracassar todo mundo têm. Mas, parar a vida por conta disso, é o maior de todos os fracassos. Cara, vida a gente tem que dar um passo de cada vez. Já ouviu falar em projetos de curto, médio e longo prazo?? Pois é, cara não adianta querer em uma semana se tornar a pessoa mais bem sucedida do mundo, para chegarmos ao topo de uma montanha começamos pela base dela, e avançamos aos poucos até o topo; é como uma escada, só chegamos ao último degrau, depois de ter pisado pelo primeiro, segundo, até alcançarmos o último. Assim é a vida da gente, temos que ir aos poucos, realizando cada coisa da vida da gente com calma, os primeiros degraus da vida da gente é o projeto de curto prazo, ou seja, começar uma facul, os próximos degraus seria um estágio, depois um esforço para garantir um emprego, e os degraus mais altos, são aqueles em que a gente já busca alguma especialização para conseguir subir a escada, enfim.....
Tudo o que vc qser fazer na vida, tem que ter um planejamento, estrutura e começar aos poucos para ir dando certo. Vc tem que planejar e buscar todas as ferramentas necessárias para atingir o seu maior sonho..... enfim