Ele passou 1 ano tentando transar comigo, ai resolvi dar, no dia seguinte ele continuou falando comigo normalmente, falava que o encontro foi ótimo e que estava com saudades, sempre puxava assunto e me cantava, mas eu achava estranho o fato dele não sugerir um novo encontro. Até que um dia ele falou que acha o pau dele pequeno, que não sabe transar e perguntou se realmente eu gostei de transar com ele, eu disse que sim... Cheguei a pensar que ele ficou com vergonha do pau e por isso estava com receio de me chamar para sair de novo, então demonstrei a vontade de um outro encontro e ele fugiu, deixei pra lá e segui minha vida, ele continuou mais uns dias puxando assunto, comentando status, fotos e agora sumiu, não dá mais nem um Oi a quase 1 mês. Será que usou a desculpa do pau, para não ficar muito obvio que só queria uma foda e tchau?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
17/01/2019 23h41
Ele fugiu pela tangente, usou uma desculpa pra sumir.
17/01/2019 23h46
Talvez ou pode ser insegurança mesmo...
anônimo
18/01/2019 00h59
Pau pequeno deixa a gente meio receoso sim sabe?! O trabalho é em dobro ou até triplo pra conseguir satisfazer a mulher, então pode ser sim que ele ficou com vergonha.
anônimo
18/01/2019 01h01
O pau dele realmente era pequeno? Se sim, talvez ele tenha ficado com receio. Mas se não for, se for normal, provavelmente ele usou isso como desculpa.
18/01/2019 01h07
Pode ser que sim, pode ser que não.
Ele tem caráter?
Ou tem histórico de ser FDP?
anônimo
09/11/2019 13h30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/11/2019 18h42
Li e também fiquei sem entender qual foi a desse cara.
anônimo
17/07/2020 15h19
E dale pau
elas respondem
17/01/2019 23h48
Que cabrinha mais frouxo, eim. Preferiu pagar mico do que dizer a verdade.
anônima
18/01/2019 01h07
Usou uma desculpa para que você não se sinta mal, tipo aquela frase "O problema não é você, sou eu"
18/01/2019 14h56
Difícil saber, pode ter uma desculpa ou ele só queria te comer...
anônima
18/01/2019 14h58
Ele não tem muita autonomia. Dê graças a Deus.
anônima
09/11/2019 18h44
Este foi bem diplomatico, comeu e para não dar na alta, colocou a culpa nele proprio!!!
anônima
09/11/2019 18h44
gente?? kkkkkkkkkk