Ou o que importa são as outras qualidades dele?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
17/01/2019 23h55
Sim é relevante não só para o homem para a mulher tbm, ter o seu próprio dinheiro, e poder gastar além do básico, o amor é lindo só por uns dias depois as necessidades falam mais alto, por isso é bom todos serem independentes.
17/01/2019 23h43
Só posso responder por mim. Sim, para mim é relevante, embora seja uma qualidade que precisa ser somada a outras.
17/01/2019 23h46
Para as interesseiras é um fator decisivo, para as que não se prendem tanto a bens materiais não é tão relevante. Se a mulher quer dinheiro basta trabalhar e ter o seu próprio.
18/01/2019 00h27
A verdade é que ninguém quer alguem acomodado, que não estuda e se contenta com um salário mínimo. Acredito que ambos numa relação devem procurar crescer, deve ser muito desgastante trabalhar só pra pagar boleto e não ter um dinheiro de sobra para o lazer ou não poder planejar uma viagem pelo menos uma vez ao ano.
anônima
18/01/2019 00h29
Ele ter dinheiro não é relevante, é um ponto positivo sim, mas não define nada!
Mas o problema é não ter nunca, não trabalhar, se encostar na mulher (isso existe mto)

Agora o cara que trabalha e tem seu salário normal, pelo menos eu ele não "perderia" por não ter uma condição boa!
18/01/2019 00h29
Ambígua essa questão.
O homem simplesmente ter dinheiro ou o homem ter (muito) dinheiro (status , condição acima da media)?
Pois ter dinheiro acredito ser importante aos dois sexos, ter seu próprio sustendo de necessidades e caprichos. O homem precisa sim ser independente, trabalhar e almejar adquirir sempre o sucesso e uma condição melhor assim como a mulher.
Já riqueza e status, são bons mas não definem ninguém. Sem generalizar, apenas exemplificando: de que adianta ser riquinho mas metido a besta, ou filhinho de mamãe que na ausência desta, a namorada assume o posto? Não dá né. Assim como o de classe baixa e média ser trabalhador, porém não ter nenhuma ambição e torrar tudo no mesmo instante que recebe e nunca ter nada seu, também fica dificilimo!
anônima
18/01/2019 01h06
Não e foda-se os que não acreditam
eles respondem
18/01/2019 00h35
Ter dinheiro é resultado de outras qualidades. Sim é importante.
17/01/2019 23h48
Claro q é... Demonstra estabilidade, proteção! É o q maioria das mulheres procuram.
anônimo
17/01/2019 23h59
Nossa.
Faz muita diferença.
Pega uma mulher aí que já tem apartamento, carro, ganha 4k com estabilidade.
Veja o que o dinheiro do homem vai fazer. kakakakak
anônimo
17/01/2019 23h47
Naaada, passa 1 mês andando de busão e comendo podrão com a mina pra cê ver oq te acontece
18/01/2019 00h02
Mulher com dinheiro também é interessante haha
18/01/2019 00h20
Se é relevante ou não só elas podem dizer. Mas certamente não atrapalha...
anônimo
18/01/2019 00h22
Se a mulher for interesseira, sim. Mulher que quer estabilidade financeira, corre atrás e, no final do dia, fica muito orgulhosa de si mesma por conquistar o que quiser com o próprio suor.
18/01/2019 00h23
Nem um pouco.

Imagine a aparência de um homem pobre e agora de um homem rico.

Qual deles tem mais dinheiro para se cuidar?