2.18K  18/01/2019 00h46

Tenho certeza que não é só eu que me incomodo com isso , a gnt pode estar em qualquer lugar mas se chegar uma mais bonita a gnt não é gentil com ela , faz cara feia e se fecha.

Falam a verdade sejam sinceras

elas perguntam
7 9
eles respondem
18/01/2019 00h06
Se sente ameaçada por vc mesma.
Afinal, insegurança é algo de dentro.
18/01/2019 00h11
Seja uma boa pessoa com as outras pessoas mesmo que elas "ameacem" seu território.
18/01/2019 00h02
Vc não pode trabalhar como atendente em lugar nenhum.
18/01/2019 00h06
Tua autoestima tá lá em baixo...
anônimo
18/01/2019 00h41
Ja percebi
18/01/2019 00h04
Você é uma recalcada
18/01/2019 00h11
Isso é normal. Acontece com quase todas. Mulheres adoram se comparar. Eu sei disso, por isso quando vou a balada gosto de ir na companhia delas. Ahaha
elas respondem
18/01/2019 00h16
Eu posso ficar ate insegura diante de uma mulher bonita (já tem tempo que não fico) mas tratar mal, aí não, isso é recalque e imaturidade.
18/01/2019 00h03
Sendo sincera, isso não me acontece.
Entendo que a insegurança leve a isso e tenho fases de insegurança,
de muita até, mas esse não é um dos sintomas.
E considero um mito essa rivalidade exacerbada que dizem ser apenas
entre mulheres, homens competem entre si o tempo todo.
18/01/2019 00h08
Mas isso não é coisa de mulher insegura, é coisa de mulher muito da recalcada. Fazer cara feia pra mulher bonita? Só faz todo mundo notar que além de uma franga feia você é uma franga invejosa. Que papelão!
anônima
18/01/2019 00h07
Eu acho q na sua pergunta você já disse tudo! Está ligado sim a insegurança, pq a pessoa não quer se sentir "inferior" então não gosta da concorrência!

Mas não são todas as mulheres que são assim não, eu de verdade, não me importo nenhum pouco em estar no mesmo lugar e principalmente ser amiga de mulheres mais bonitas que eu!
Até pq no mundo real beleza não define absolutamente nada!
18/01/2019 00h18
Sua indelicadeza e fata de postura não devem ser justificadas pela sua insegurança.
E outra..... o nome disso aí é #INVEJA.
Cuide-se mais, olhe pra você, seja gentil. Isso floresce e transcende a beleza fisica! Bjs
anônima
18/01/2019 00h41
Eu não fecho a cara e trato mal uma pessoa só porque ela é bonita, agora a coitada tem culpa que eu sou mais feia que ela?! Minha insegurança não é problema dela, é meu. Se é bonita ou feia, não tô nem aí, se for legal tá valendo. Tenho uma amiga linda, que é divertida e inteligente, sempre atrai olhares e isso não me incomoda, pelo contrário, a alegria dela me inspira e faz com que eu me cuide mais também.
anônima
18/01/2019 00h14
Eu fecho a cara com atitudes que não concordo. Se for cordial e sorrir para mim, eu já estou sorrindo...seja bonito, seja feio, seja mulher, seja homem.
18/01/2019 00h16
Tem mulher que é escrota com as outras nesse ponto sim.
Ainda mais que nessa sociedade a mulher é colocada pra competir entre as outras
18/01/2019 00h46
Se eu vejo uma mulher bonita, eu admito, sem problema algum que ela é bonita e não me intimido não, afinal, o que eu achar dela, não vai diminuir a beleza dela....