Estamos ficando tem um tempo, gosto do jeito dele, me sinto bem, gosto muito dele, mas nao sei se ele sente o mesmo. Como descobrir , mandem a real

elas perguntam
0 4
elas respondem
21/01/2016 00h16
O meu "partner" também, e estou com ele há quase 14 anos.Posição financeira não é nada. Tudo pode mudar.
21/01/2016 00h20
Se ele for trabalhador e esforçado não atrapalha, mas se for do tipo que não para em serviço e que não tem objetivos de vida aí pode atrapalhar sim. Falo por experiência.
21/01/2016 00h22
Dá certo sim, vocês podem se ajudar e se unir mais nessas instabilidades.
Se você tiver uma posição financeira seria melhor, mas se não tiver, vocês podem dar um jeitinho e contornar isso.
anônima
21/01/2016 00h25
Ele é juiz des, e eu atendente de loja. Muitos ainda me criticam por isso. Mas estou gostando muito dele, e parece que ele também, me dar atenção , sai comigo, um amor. Sabe ?!