Eu tenho uns repentes malucos de ficar procastinando em casa nas redes sociais, as vezes meu raciocínio é super lento e etc. e tenho vários desvios de atenção e voz baixa.
Por isso muita gente me chama de vagabunda e anormal. Ok Deixa eu contar outro lado da história...
Meu relacionamento com a minha mãe na infância foi muito abusivo, de ter agressões verbais fudidas, só melhorou a partir da adolescência. Na escola sempre fui zoada a humilhada e a situação só diminuiu no ensino médio. Mesmo assim sou mal falada pra caralho na rua e na vizinhança por causa da lentidão e da procastinação. Como já foi dito acima.
Tenho mais um repente de preguiça e falta de vontade e minha mãe diz que não posso culpa Deus e o mundo por conta de aspectos que tenho que mudar. Ótimo, ela tá certa. Mas eu tenho a sensação de ser constantemente espancada com um taco de beisebol, e sempre ter alguém gritando para que eu me levante sozinha enquanto apanho! Saca? É como me afogar constantemente e toda a vez que pego no caralho de uma bóia, alguém arranca essa bóia dos meus braços.
Aí chega um infeliz e fala: nooossa! Vive sentada o tempo inteiro. Queria essa vida!
Eu queria que um infeliz desse tivesse que conviver com uma vozinha na cabeça que fala que ele nunca vai conseguir as coisas por que mesmo que se esforce, você é um nada! Que sempre vai ser um caralho de um impostor e não é digno de ser feliz.
Mas chega de choramingar. Vou ter que catar meus cacos sozinha msm, então que assim seja!

Eu só queria dizer que isso é difícil pra caralho! Principalmente quando várias forças internas e externas constantemente tentam te puxar pra baixo.
Só esse desabafo mesmo.

elas perguntam
10 7
eles respondem
18/01/2019 00h18
Procure ajuda de profissionais.
Culpe a deus e a quem mais você quiser, apesar que xingar a deus é assumir o papel de doida kakakakka a

boa sorte pra ti.
tamo ae
anônimo
03/08/2019 01h12
Tnc
18/01/2019 00h21
Perdi 2 minutos da minha vida lendo isso
anônimo
24/10/2019 23h42
Procrastinação é terrível mesmo, eu ando sendo destruído pela procrastinação.
Sinto que todos os dias são cópia do dia anterior. Na hora de dormir até penso em fazer tudo diferente, mas no outro dia é tudo igual.

Não é uma questão de preguiça. Pelo menos penso que preguiça é você curtir estar a toa, na vagabundagem, e não é assim que eu me sinto, eu não tenho ânimo, não tenho vontade pra nada, é essa a questão. Só sei que deixar os dias indo passando sem tomar as rédeas da situação é horrível.

Talvez você tenha depressão não sei.

Seja o que for, desejo que você saia dessa, que consiga mudar sua situação e dar a volta por cima.

Ah, dizem que o livro "O Poder do Hábito" é ótimo para ajudar sair da procrastinação e substituir hábitos indesejados por desejados.

Boa Sorte!!!
24/10/2019 23h35
Preguiça de ler
anônimo
03/08/2019 14h39
Você precisa de apoio psicológico, pelo seu relato, você precisa conversar com um psicólogo.
l18
03/08/2019 01h03
Vá jogar baseball.
18/01/2019 00h24
Vc é uma pessoa importante. E pode se tornar a melhor pessoa de todas. Pois so no sofrimento q crescemos. É a verdadeira dor do crescimento. N aceite uma posição submissa. Corra atrás dos seus sonhos. Procura pessoas fodas q te ajudarão na empreitada. Levante as mangas e trabalhe muito silencio. As grandes coisas sempre vem acompanhada com silencio. Desejo toda a sorte do mundo para vc. Te cuida . Bjos
18/01/2019 00h23
O passo inicial é querer sair desse buraco. Todos têm vida difícil, aqui é Brasil. Procure ajuda médica, mas de qualquer jeito a gente tem q saber vencer pra chegar em algum lugar!
18/01/2019 00h23
O bullying no colégio me deixou mais forte.
Hoje quando alguém fala alguma besteira sobre minha pessoa eu devolvo.

A força que te puxa para baixo é apenas a sua consciência que sofre bastante influência do pessimismo das pessoas e seu mesmo.

Sabe como eu luta contra a vontade de não fazer nada? Almejando a vitória mesmo que eu lute até não aguentar mais.

Erga a sua cabeça e venha fazer parte do clube dos vencedores.
elas respondem
03/08/2019 14h42
Acho que talvez você deve ter depressão!
Realmente fazer algo diferente causa "incomodo" o nosso cerebro entende como algo que não devemos fazer porque já está sugestionado, vai mudando pouco a pouco seus hábitos, vai no psicologo que você consegue.

e sobre o passado: esquece! Esquece o que te traz dor e mentalize coisas boas.
18/01/2019 00h18
So dx eu te falar uma coisa:
Manda todo mundo se fuder com as opiniões deles, e corre atrás do teu. Se eu ligasse pra metade das coisas a as pessoas falam p me desmotivar, eu estaria mto fudida.
Se faz de surda p coisas ruins, e reze para ouvir só coisas boas.
24/10/2019 23h36
Meu raciocínio também é lento.
anônima
24/10/2019 23h35
procure por um psicólogo, ele vai te ajudar. aos poucos você vai vencer isso, tenha fé tb. você é forte e é isso que importa. não ligue para o que os outros falam de você, ninguém sabe sobre você, sobre a sua vida. faça as coisas sem medo, faça tudo que tem vontade e se esforce ao máximo. eu acredito em você. boa sorte e boa noitinha, anoni.
anônima
24/10/2019 23h30
terapia.
18/01/2019 00h20
Se sentir desse jeito não é normal, procura ajuda psicológica e ignora o que essas pessoas falam.
18/01/2019 00h20
Psicoterapia ai