anônima
812
24/10/2019 23h42
Eu tenho uns repentes malucos de ficar procastinando em casa nas redes sociais, as vezes meu raciocínio é super lento e etc. e tenho vários desvios de atenção e voz baixa.
Por isso muita gente me chama de vagabunda e anormal. Ok Deixa eu contar outro lado da história...
Meu relacionamento com a minha mãe na infância foi muito abusivo, de ter agressões verbais fudidas, só melhorou a partir da adolescência. Na escola sempre fui zoada a humilhada e a situação só diminuiu no ensino médio. Mesmo assim sou mal falada pra caralho na rua e na vizinhança por causa da lentidão e da procastinação. Como já foi dito acima.
Tenho mais um repente de preguiça e falta de vontade e minha mãe diz que não posso culpa Deus e o mundo por conta de aspectos que tenho que mudar. Ótimo, ela tá certa. Mas eu tenho a sensação de ser constantemente espancada com um taco de beisebol, e sempre ter alguém gritando para que eu me levante sozinha enquanto apanho! Saca? É como me afogar constantemente e toda a vez que pego no caralho de uma bóia, alguém arranca essa bóia dos meus braços.
Aí chega um infeliz e fala: nooossa! Vive sentada o tempo inteiro. Queria essa vida!
Eu queria que um infeliz desse tivesse que conviver com uma vozinha na cabeça que fala que ele nunca vai conseguir as coisas por que mesmo que se esforce, você é um nada! Que sempre vai ser um caralho de um impostor e não é digno de ser feliz.
Mas chega de choramingar. Vou ter que catar meus cacos sozinha msm, então que assim seja!
Eu só queria dizer que isso é difícil pra caralho! Principalmente quando várias forças internas e externas constantemente tentam te puxar pra baixo.
Só esse desabafo mesmo.