Por exemplo se uma mulher está num relacionamento e não trabalha e nem tem vida própria por conta disso ,na visão dele ela se torna desinteressante e menos atraente?

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/01/2019 01h19
O @Ricarddo foi no ponto certo da questão! Gosto quando ela trabalha, não por mim, mas pra ela se sentir segura e independente.
anônimo
18/01/2019 01h18
Não vai ficar desempregada para sempre
Isso não é um problema quando se gosta.
anônimo
18/01/2019 01h20
Não. Nem um pouco. Depende muito da idade. Mas após entrar na fase adulta (18 pra cima), é importante que a mulher corra atrás para conseguir sua independência financeira também.
18/01/2019 01h24
Só é desinteressante por sua personalidade.
18/01/2019 01h12
Aí depende? Não trabalha por estar desempregada, ou para cuidar da casa e tal?
elas respondem
18/01/2019 01h21
Desempregada é uma coisa, pessoa encostada é outra. Acho que o desemprego não é tão sério a ponto de fazer a pessoa ser menos atraente, a não ser que o homem seja muito ambicioso e se incomode com isso.
18/01/2019 09h12
Antigamente as mulheres não trabalhavam e os relacionamentos duravam mais, se ela cuida da casa, acredito que não tem problema, a não ser que o homem seja um baita de um egoísta e não gosta de dividir dinheiro com a mulher ou o casal é pobre onde os dois precisam trabalhar, mas aí nem é questão de ficar desinteressante, mas sim por necessidade.
anônima
18/01/2019 01h10
Obs
anônima
18/01/2019 01h20
Talvez você esteja cobrando ele demais por ter bastante tempo ocioso. Procure se distrair com algo enquanto procura um trabalho.
anônima
18/01/2019 01h37
Não sei,só vejo as encostadas todas namorando e até casando,então acredito que os homens gostam desse tipo sim.
anônima
18/01/2019 01h09
Não sei o que os homens pensam, mas EU não consigo namorar ninguém estando desempregada.