Eu gosto desse cara e os nossos amigos em comum me disseram que é recíproco, quando eu e ele conversamos ele n me disse se gostava de mim ou não, então não to entendo o que ta acontecendo entre a gente. Enviei uma msg pra ele dizendo que quando nos vermos quero conversar com ele, e nessa conversa queria colocar as cartas na mesa, nada de colocar ele contra a parede, apenas dizer como me sinto. Acham que eu devo fazer isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/01/2016 00h51
Pode falar, mas cuidado pra não assustar ele e ser rejeitada (pois isto pode acontecer mesmo sendo recíproco)

Tenha certeza se ele realmente gosta, fala que sente vontade de ficar com ele.

Mas antes disto se prepare, pois tu pode receber um não, e pra mulher tomar fora, não é a mesma coisa que homem tomar fora não, vocês sofrem bem mais com isto que a gente.
21/01/2016 00h56
fala a vdd mas nao criando expectativa
21/01/2016 01h03
A galera está certa, não crie expectativas de que irá rolar algo porque sempre quando nos apaixonamos nós sabemos do nosso sentimento e não o do outro e podemos nos surpreender com a resposta. A minha dica é, abra o jogo, seja sincera mas não seja tão direta ao ponto porque ele pode se assustar, seja sutil até certo momento mas lembre-se de agir pela razão pois o coração é enganoso... Vai lá e joga seu charme, gata ;) boa sorte!
anônimo
21/01/2016 02h09
Leva ele pra algum lugar descontraído, e quando você estiver sozinha com ele fala que ta gostando dele de uma maneira diferente. assim você da a bola pra saber se ele ta gostando de você também.

se você sentir essa reciprocidade, conta pra ele!
anônimo
21/01/2016 07h42
Eu faria isso.
21/01/2016 21h26
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário...
elas respondem
anônima
21/01/2016 00h31
Calma!! Os amigos disseram que era recíproco, ele não, ele nem demonstrou sinal nenhum!Tome alguma atitude se ele mostrar algum sentimento,pra você não se machucar depois.