Estou em um namoro de 1 ano e 10 meses, e o sexo sempre foi bom. Porém, ultimamente eu e minha namorada temos feito só o "arroz e feijão", o básico. As vezes rola um banho juntos, mas quase sempre a gente faz o papai e mamãe normal e só. Um dia ela até sugeriu de comprar alguns produtos eróticos em sex-shop, mas não comprou. Ela é bem conservadora: jamais usaria vibradores, tem medo de fazer sexo anal e muito menos faria menage ou troca de casais (sendo bem extremista). O que ela mais faz de "diferente" é engolir quando gozo na boca, e as vezes pedir para gozar no rosto dela. O que pode ser feito para apimentar o nosso sexo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/01/2019 01h39
Deixa ela te dedar, fio terra, beijo grego..
anônima
08/04/2019 22h58
A mulher faz isso tudo e tu ainda ta achando ruim? Por isso q eu não faço questao por homem, Deus me livre, se não dar é chata ngm vai querer namorar, se da não ta fazendo o suficiente. Poxa cara, no fim vcs só veem as mulheres como um corpo pra usar enjoar e jogar fora. É como aquele ditado quanto mais se faz mas vcs querem, da a mao e quer o braço.
anônima
08/04/2019 23h41
Qdo começa assim...o negócio tá naufragando .
08/04/2019 23h44
Tente explorar mais, quebre as barreiras mas ambos tem q topar
eles respondem
08/04/2019 23h38
Vai num sexy shop e compra uns brinquedos uns creme, joguinhos sexuais, vc vai surpreendê-la com isso. Depois marquem um jantar num bom restaurante e depois o passem a noite no motel 5 estrelas.
08/04/2019 23h40
Baixa o kama sutra, cada dia uma posição diferente.