To ha 2 meses de termino ja.N consigo pegar outras minas pq parece traição na minha cabeça mas eu to com uma puta abstinência.
Atualmente so pegaria minha ex mas nem é opção.
Tentei pegar uma mina masss n deu mt certo pq pensei na ex e é foda.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/01/2019 01h37
Dane-se.
18/01/2019 01h40
Difícil neh rsrs, da um tempo pra si mesmo, enquanto a saudade eh mais forte q a abstinência na hora h. Vc n eh obrigado a pegar ngm, arruma outro escapismo
18/01/2019 01h55
Eu iria dizer que é a pergunta que salva tudo!!!

MAS, ate ler a caixa de observação...

2 meses, em minha opinião eu acho que você se apegou de mais a ela... Somente acho...
eles respondem
18/01/2019 01h51
Tem vários caras aí. Cai pra dentro.
Ela já tá trepando