Transei com uma garota que eu ja tenho algo, não é uma qualquer, ja fazemos sem camisinha mas nao gozava dentro, outro dia eu gozei, alguem ai ja levou gozada dentro e nao tomava nada correu pra pilula? funcionou tranquilo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/01/2019 02h13
se tomar o mais rápido possível, tranquilo. depois de 24h é loteria. boa sorte pra ela.
eles respondem
anônimo
18/01/2019 01h50
Mas vc não precisa tomar pela gozada que levou.
anônimo
18/01/2019 02h05
Certa vez eu tomei por engano, achei que fosse dipirona e chamei bom para dentro... O negócio foi feio pra mim...