Tenho 1,69 de Altura , morena, olhos castanhos, cabelo cacheado. nao saio muito de casa, gosto de estudar, sou apaixonada por MPB anos 80, e nao tenho muitas amigas, nao tenho um corpaço ... Nao sou horrível , eu me cuido.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/01/2016 00h46
Primeira coisa: Não deixe de ser quem você é e mal,tenha vergonha de quem você é. Nunca conseguirá nada fingindo ser outra pessoa.

Segundo, isto tu pode me responder comentando minha resposta se quiser: quais as formas que tu tem de conhecer pessoas?

Olhe que muitos dos que querem estas "saídas" podem ta de olho só em sexo. (Não todos, mas do que eu sendo homem, conheço de homem, uns 55%).

Olhe suas qualidades, vê se encontra pessoas com gostos em comum, não precisa sair, mas pode falar com suas amigas para lhe apresentar pessoas e pah.

Pode procurar fazer um curso de inglês, violão algo assim, é uma forma de conhecer gente nova que ainda te trás um retorno bom mesmo se n conhecer ninguém.

Você estuda? Tem um meio de conhecer pessoas?
21/01/2016 01h03
eu tbm.
estudo malho e nao saio mt de casa e nao consigo namorar. nao sei oq acontece pq as vezes raramente kk fico cm alguma mas ela nao se anima mt
anônimo
21/01/2016 02h53
Vc e quase um versão minha, mas so q feminino *o*
anônimo
21/01/2016 13h29
Eu não gosto das saidinhas..
Você tem muitas qualidades que chamam atenção de rapazes que são tranquilos como você, não só pela beleza, mas pelo fato de gostar de estudar, ser mais caseira, tranquila. Com certeza, irá encontrar alguém que mereça a sua companhia, reconhecer o seu valor e dá o valor que merce ;)
elas respondem
21/01/2016 09h41
Anônima n fique assim...eu tbm sou tímida..tbm n tenho um corpaco e fico de boa...
Eu acho q vc ta querendo ter algm..sei lá...e isso n é legal...é óbvio q algum cara já olhou pra vc..isso é fato é q as vezes n reparamos msmo.

Vc é linda...n precisa se preocupar com.isso..acredite em.mim ;)
anônima
21/01/2016 13h34
"Não saio muito de casa" Como quer conhecer alguém então?