Todos já sabem que o homem não aguenta ficar muito tempo sem aquele sentimento. Contrário da mulher, que não faz tanta questão. É aí? Como fazemos, quando acaba não dando certo em casa? Eu tô umas 2 semanas sem fazer.... :(

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/01/2019 09h03
É melhor se masturbar do que trair, pelo menos você não está pensando em trair, diferente de outros.
18/01/2019 09h26
Mas isso mostra q seu casamento é um lixo.
eles respondem
anônimo
18/01/2019 09h12
Vc sabe sobre o que a mulher sente? Representante Marisa.
18/01/2019 17h13
Lógico que não
Se a mina não representa, se vira você mesmo.
Antes você se resolvendo do que outra resolvendo por ela.
18/01/2019 17h01
Masturbação é saudável em todos aspectos (desde que você não seja um viciado nisso).... então, esqueça os moralismos cristãos em cima do tema e seja feliz.
18/01/2019 09h06
Bater uma sem fica com a consciência pesada
18/01/2019 14h30
Não acho. Tive uma namorada, que eu contei que gostava de me masturbar pensando nos pés dela, ela algumas vezes que ia viajar, ou não estava com vontade, me cedia sandálias usadas por ela e meias usadas dela para eu animar mais na masturbação.