Ela vê todos os stories, mas as publicações não curte. Quando vc está afim, gosta de alguém curte as publicações dela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/01/2019 09h46
Exclui o Instagram que esse problema acaba, ai só dela te falar que gosta você já vai acreditar. Agora curtida em foto virou prova de amor ? Que futilidade é essa ? A que ponto chegamos.
anônima
18/01/2019 09h10
Sei lá cara, sei lá...conversa com ela, que você vai descobrir, não tem nada a ver relacionamento com redes sociais não
18/01/2019 09h52
É relativo. Cada um é cada um.
São extremos.
Eu ,qnd gosto da pessoa,n curto nadaaaaaaaaa.
Pq eu n consigo. Kkkkkk. E eu tenho amigas q tb são assim. Eu acho q os tímidos são mais dessa maneira.
Inclusive,nem seguir o garoto da minha igreja q eu acho interessante eu sigo.

Já têm outros q curtem td literalmente...se vc respira, a pessoa já tá lá curtindo,etc...

Para saber se a pessoa gosta de vc , só a pessoa dizendo msm.
anônima
18/01/2019 10h03
e precisa curtir pra demonstrar que gosta ou que está afim? não.
eles respondem
anônimo
18/01/2019 08h46
Não existe regra para isso... Curtir não significa que ela goste de vc e não curtir não quer dizer que ela não goste...
anônimo
18/01/2019 09h05
Todo mundo antes das redes sociais se odiavam então?
Esses adolescentes é uma tristeza atrás da outra.
18/01/2019 10h05
Cara a vida não se resume a rede social
18/01/2019 08h22
iiiiii grudeeeeento...xo xo!