Tipo transar com uma garota normal tem a emoção da conquista, tem um certo sentimento pela menina e isso acaba tornando o sexo mais gostoso, Já com uma prostituta, parece que é meio "sem sal"... vcs concordam comigo? Dê sua opnião.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/01/2019 11h10
Não sou homem, mas acho deprimente. Po saber que a mulher não te deseja, as vezes te acha até feio, tá ali com nojo e só abriu as pernas por dinheiro.
eles respondem
18/01/2019 12h49
Puta= Só sexo! É pra meter e nunca mais ver a pessoa!
18/01/2019 12h47
Sexo é sexo. Se você quer conquista, não chama a puta. Se quer gozar e meter numa gostosa, aí sim.

Tá cheio de mulher ruim de cama, que rebola que nem tetraplégica e cheia de frescuras. Adianta nada conquistar e a trepada ser uma merda.
anônimo
18/01/2019 12h40
Nunca usei, mas imagino que não gostaria.
18/01/2019 11h07
Concordo em partes. Isso que você falou da conquista, sim, mas do sexo em si não. A vantagem de gp é que elas fazem oq queremos, independente de julgamentos ou se quer ou não... Tipo, eu curto ballbusting, muitas mulheres não acham graça, então com gp é ótimo. Mesmo não precisando se preocupar com o prazer delas, uma vez que pagamos, e esse seria o prazer para ela, me preocupo e trato como se fosse uma namorada, elas estão fazendo um serviço, e merecem respeito.