Como escreveu o Dig, até traidores podem ganhar segunda chance.
E, acrescento, até o que não seja traição pode não merecer segunda
chance. Aliás, na minha opinião, traição não é apenas no sentido de
estar com ou desejar outra pessoa, é deslealdade, quebra de acordos.
Além disso há coisas ainda mais graves do que traição, violência físi-
ou abuso emocional e psicológico, por exemplo.
E se o ex for chato? Se o afastamento fizer com que eu veja isso com
mais clareza, que estava a contentar-me com uma relação meia boca?
Enfim, depende muito, não é apenas uma traição o que de imperdoável
possa existir em um relacionamento.
18/01/2019 13h12
Já dei segunda chance e não foi bom.
anônima
18/01/2019 15h42
É mais fácil eu dar uma segunda chance quando o homem me trai do que quando ele me trata mal ou com grosseria, porque homem trai mais apenas por causa de sexo
eles respondem
18/01/2019 12h53
Até com traição as pessoas dão outra chance.