1.77K  21/01/2016 02h13

Uma pessoa que tinha facilidade de aprender as coisas, principalmente cálculos e do nada passa a ter dificuldade para assimilar as coisas. Essa pessoa se tornou burra?

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/01/2016 02h13
Essa pessoa ainda tem facilidade em aprender, só que deixou de praticar. Nosso cérebro tende eliminar ou deixar de lado certas coisas com o tempo, como por exemplo uma pessoa que fazia cálculos, se ela deixa fazer de tais operações a nossa massa encefálica pensa que as informações adquiridas são desessenciarias e inúteis, esse processo acontece para nossa cabeça armazenar novos dados.
anônimo
21/01/2016 01h50
sim minha ex me largou que burra.
era moh inteligente por começar a namorar cmg