Não insistiu em nos vermos mais de um mês, até q saímos sexta passada, transamos e ele ate falou de nos vermos mais vezes, mas eu não demonstrei tanto interesse ( pq não qro uma relação só de sexo) e ele sumiu...eu também não procurei...
Ontem ele chamou como qm não qr nada, falou q a semana foi corrida, mas a conversa não rendeu mto...
Hoje ele chamou, disse q se lesionou ontem no futebol, mandou foto e tudo! Ai eu só disse que pena, estragou teu final de semana, e ele respondeu nem fala, queria tanto te convidar para fazer algo.
Eu imagino q ele falava de sexo, aí respondi: tem que melhorar, prioridades...
E então ele falou: mas bem q você podia vir me dar um carinho !?
Eu mais uma vez eu levando para i lado sexual disse que não, ele esta com movimentos limitados e eu não ia ter nada em troca...
Ele só respondeu com um "poxa".

Ele sabe q não quero uma relação casual, pq antes dr sairmos eu já tinha deixado claro!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/01/2019 13h42
Vou perguntar a ele. Só um instante que estou hackeando seus contatos.
anônimo
18/01/2019 13h48
Não quer nada casual mas libera já no primeiro encontro... parabéns.
Qual a dele? Almoçar marmita aos fds.
elas respondem
18/01/2019 13h42
Se vc sabe a intenção dele, ele sabe a sua, e não rola nada, então larga ele pra lá, para de cv com ele