Nos conhecemos a 6 anos e estamos ficando a 1 ano. Hoje ele me disse q tem vontade de transar comigo, mas tem medo q eu não me sinta preparada para transar e fuja. Eu disse que isso não aconteceria, mas ele me disse q falando eu pareço mto corajosa, mas na hora de fazer ele tem dúvidas se vou conseguir, pois sou virgem.
Ele me instiga a me masturbar, a olhar pornô e diz que isso vai ser bom pra mim. Que eu preciso disso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/01/2016 01h59
Não vá na "escola da pornografia", pois você está aprendendo da maneira errada, quer uma dica, pesquise e leia em sites de relacionamentos, não olhe pornografia como um meio de ensino, porque a maior parte do conteúdo adulto é direcionado para homens e são poucos os que abordam o prazer da mulher como o principal.
21/01/2016 01h43
Um conselho de amigo virtual que dou pra você, seja clara e transparente. Diga o que você realmente quer pois cada um tem que respeitar o outro mas nunca, nunca enrole ele. Já fui enrolado em um namoro por 1 ano e lógico que não deu certo, não só por causa da falta de sexo... Enfim, procure um aconselhamento de um psicólogo e se não puder, converse bastante, diga os seus medos, suas vontades, fantasias e ele deve fazer você se sentir confortável e sexualmente atraída, depois disso fazer você sentir prazer. E não crie muitas expectativas. Você me deveria me pagar por essa dica mas essa é por conta da casa rsrsrsrs brincadeiras a parte, boa sorte! :*
elas respondem
anônima
30/10/2016 18h12
Sei não heim
anônima
30/10/2016 18h23
Sò uma coisa eu digo..na primeira vez doi muito mais nem toda mulher sente dor..esteja preparada pra isso..não crie expectativas