4.14K  18/01/2019 23h31

Namoro há um tempo e esse desejo voltou a tona. Mas estou confusa, não sinto prazer em ver pornô entre um homem e uma mulher. Namoro um homem e rola numa boa.
Sou bi? Tô ficando doida!

ps.: minha primeira experiência sexual foi com uma mulher.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
18/01/2019 16h41
Esquece a pornografia.
18/01/2019 21h16
Pornô lésbico é mais excitante por causa do toque, e das preliminares intensas. Diferentemente do pornô homem x mulher, a mulher explora melhor o corpo da outra, por isso a excitação. Também já curti muito pornô lésbico.
18/01/2019 16h55
É normal mulheres terem mais tesão no pornô lésbico... principalmente aqueles feitos sob a perspectiva feminina. O pornô do homem é em geral muito visual, agressivo, as vezes violento... então é super comum mulher preferir sexo lésbico.

Mas talvez, se você pegar um sexo mais interessante, com alguma história, talvez você vá curtir o pornô hetero também.
18/01/2019 16h32
Nada a ver, eu curto também e não sou lésbico.
18/01/2019 16h40
Talvez, se tu tens desejo acho que tu deverias tentar uma vez, e se não curtires ai provavelmente é só tesão no porno mesmo. Muita gente tem disso, assiste porno e da tesão mas se fosse pra realmente fazer não gostaria mt.
18/01/2019 16h40
ps.: minha primeira experiência sexual foi com uma mulher.

anônimo
18/01/2019 23h31
Te entendo, minha primeira experiência foi com um homem, sinto muito tesão vendo vídeos gays mas inexplicavelmente não sinto ABSOLUTAMENTE NADA por caras do meu convívio, se quer sinto desejo por caras q vejo no dia a dia, eu só sinto tesão vendo os vídeos na internet msm, já com mulheres tudo acontece diferente, sinto atração pelas mulheres q acho bonitas normalmente. Eu já nem tento mais tentar entender isso kkkkkk
18/01/2019 21h16
Você é o que você desejar ser.
18/01/2019 23h20
Ora, se já ficou com mulher, é lógico que é bi! Se fosse só a questão do pornô, poderiamos avaliar de outra forma, pois há muitas héteros que se excitam com isso, somente, sem ter vontade de ficar com mulher!
18/01/2019 23h21
Se você mesma diz que já teve experiência com outra mulher, sim, te classificaria como bi.
elas respondem
18/01/2019 16h38
pode ser bi sim, a primeira experiencia ficou mto marcada na sua cabeça e no seu desejo íntimo...
relaxa, isso é normal...
anônima
18/01/2019 21h07
Confesso que eu também, inclusive quando bebo fico paquerando as mulheres, acho que sou uma futura lésbica!
18/01/2019 21h25
Primeiro, você sente atração sexual por homem do mesmo jeito que sente por mulher? Há possibilidade de você ser bi (hétero você não é, de jeito nenhum), ou pode ser até mesmo lésbica e está se descobrindo. Boa sorte.
18/01/2019 21h09
Se você se sente excitada com pornô lésbico e gosta de homem, é óbvio que é bi
anônima
18/01/2019 18h59
Pare de assistir pornô isso vicia
anônima
18/01/2019 23h28
Já tem experiência e tudo talvez você corte para os dois lados sim..eu vejo uns pornos lésbicos as vezes.