Pessoal quero que me ajudem para que eu não confundas as coisas....
Bom eu estava conversando de boa com uma menina cristã ai tudo beleza, era quase o momento de nos despedir pra dormir ontem... Ontem ela me disse que teve um ex mandando mensagens para ela e dizia que não gostava e que ia ficar um tempo fora e mudar o número até que concordei numa boa, mas agora fiquei um pouco desconfiado dela sobre o ex, eu me pergunto: o ex no caso seria eu ? Ela disse que namorou uma vez. Eu na verdade nunca namorei com ela e ainda mais ela desfez a nossa amizade no face no momento fui ver o meu messenger e acima pedia para add aos amigos.... Ela dizia que ia fazer jejum, mas creio que ela mentiu para mim, ou sei la qual é a dela.... Só quero entender a situação, não estou choramingando ou algo do tipo só fiquei um pouco desconfiado..... Dêem sua posição, sem gracinhas.... Vlw.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/01/2019 17h03
Se vc não é o ex dela , não é vc né ? Mas ela pode ter aproveitado desculpa pra por vc fora tb..... Se ela está mentindo seria bom ela reforçar esse jejum aí ...
18/01/2019 17h01
N entendi nada.
anônima
18/01/2019 17h03
Não posso te ajudar, pois tbm não entendi nada
18/01/2019 17h06
Não sei se entendi...
Se você não namorou com ela, como poderia ser ex?
O que o jejum tem com as redes sociais?
18/01/2019 18h42
Ela citou o ex mais na realidade ela tava falando pra vc que não gosta que fique enviando mensagens pra ela ,
Ela desfez a amizade então não que conversa com vc
eles respondem
anônimo
18/01/2019 16h59
Como tu é ex se nunca namorou com ela? Larga esse copo de guaravita.
anônimo
18/01/2019 17h03
Não sei se entendi direito seu relato. Talvez parte da confusão é até pela atitude confusa dela. Rapaz, já vi muitas moças com essa de "sumir, dar um tempo, apagar números, preciso de um tempo pra mim, etc". Mesmo que não seja só com você, ela tenha sumido geral, mas cara, isso é um sinal de instabilidade emocional, de quem não sabe o que faz, não sabe separar as coisas. Aparece um ex, e ela some de todos? Rapaz, poupe sua sanidade mental e procure uma moça um pouco mais equilibrada.
anônimo
19/01/2019 17h00
Ela falou qualquer coisa fora de contexto, apenas pra você ficar pensando em uma coisa, enquanto ela fazia outra coisa, na verdade ela quis escapar de você.