1.69K  21/01/2016 22h42
elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
21/01/2016 01h45
Bom... o q vc iria achar se uma mulher ficasse com seu noivo?

E mais.. N foi vc q disse q está um ano sem trepar so esperando encontrar alguém q valha a pena? Ai agr tem vontade d dar pr um cara q é noivo?
anônimo
21/01/2016 14h43
Não sou de julgar as pessoas...

Mas vc hein filha kkk

Onde estão os seus valores?

Vale se arriscar por um orgasmo, uma rápida aventura?

Se o cara estiver afim msm, vcs se merecem!

Vai na fé!

E q a noiva dele descubra!
21/01/2016 10h54
Ué, que mel é esse que esse cara tem pra vc ficar louca por ele desse jeito?
È cover do Brad Pitt? kkk

Se fosse vc não faria isso, tem muitos homens por aí, e pela foto vc parece ser bem bonita, com certeza tem muitas opções, logo logo vc acha um que mexa com suas emoções novamente ;)
anônimo
21/01/2016 01h51
Claro que é errado!
Cada uma...
21/01/2016 20h19
Se toca né...e se você fosse noiva e tivesse outra querendo dar pro seu noivo você acharia certo?
21/01/2016 01h50
Ah vei...
Faz o seguinte:
junta todos os prós e os contras...
o que ganhar vc faz e foda-se tudo.
Esse mundo tá uma merda pra todo lado, essa será só mais uma.
anônimo
21/01/2016 16h15
Tanto homem no mundo e você quer homem comprometido. Deixa de ser vagabunda e deixa o cara em paz!
21/01/2016 20h59
ve com ele, se ele quiser ué
anônimo
21/01/2016 14h50
so 1 ou 2 trepadas nao vai atrapalhar o noivado dele!
aproveita e faz putaria que ele n faz com a noiva dele,aproveita pra ser a "quenga" dele algumas vezes pra ele realizar as fantasias que ele n pode realizar com a noiva dele!
e pronto depois de alguns meses some e ninguem sabera que vc foi a quenga dele por um tempo,so toma cuidado pra nao engravidar!
aproveita o tezao de ser a amante
21/01/2016 07h19
conversa com ele ....sla vai q ele nao ta bem com a esposa ...ai vcs podem ate inicia um relacionamento.
anônimo
21/01/2016 12h53
Se joga nele ué
elas respondem
anônima
21/01/2016 18h40
Não sei o que esse cara tem, que só pelo fato de ele querer ficar com vc estando NOIVO já era para vc perder o interesse né? Ele só quer te usar, sabe?! Mais uma para a lista, entende?
Se eu fosse vc fingia que iria querer,chamava ele no whats começava a falar e o resto deixaria por conta dele, aí tiraria print e enviaria para a guria. Que convenhamos né, pobre coitada, ninguém merece um cafajeste desses.
anônima
21/01/2016 01h51
Vc vai curtir outros.
O teu mundo não pode girar em torno de apenas 1.
Deixa eles serem felizes.
21/01/2016 13h02
Kkkkkkk aí aí homens mais velhos tiram nosso sossego @isa_r
Acho errado sim, mais não te condeno, sentimento é sentimento, fazer o que!?
Agora sai desse barco enquanto ele não afunda, vai ser melhor pra vc kra de boa mesmo!
21/01/2016 22h42
obrigada pelos comentarios.. realmente eu nao sei aonde estava com a cabeça. Até porque nao completei 18 ainda.. ficar com ele sendo de menor, seria pedofilía até e pode dar merda. Além de me sentir mal pela noiva dele, claro. Obrigada pessoal, bj..
anônima
21/01/2016 22h29
"faça o que o seu coraçao mandar de todas as formas vc será criticada"