sou homem e me descobri bi recentemente. me odeio por ter feito uma coisa.

com garotas, sempre foi um "eaí" e acabou acontecendo, mas com esse rapaz foi diferente.
ele me olhava de um jeito... copiava os meus movimentos... era estranho. nunca dava bola. olhava ele no canto dos olhos nos corredores da faculdade e ele olhava pra mim de forma incomum. eu percebia algo estranho. ate que fizemos finalmente, de forma totalmente ocasional, uma disciplina juntos. ele se aproximou de mim na primeira oportunidade que teve e a sensacao que ele me passava era de alguem realmente a fim.

nao sei por que, mas fiz uma carta de amor com uma declaracao daquelas, contando muitos sofrimentos que tive durante a faculdade e vida pessoal. me expus demais, eu acho. e nao sei o por que de eu ter dito tudo aquilo + a declaracao pra ele. foi uma força externa inexplicavel.

na outra semana(a disciplina que faziamos juntos era uma vez por semana), ele nao veio falar comigo. e na outra semana, eu decidi procurar o email dele por uma pessoa proxima. ele disse que nao queria e tal, blablabla.

quando ele recebeu a carta de amor, ele deu um sorriso no canto da boca. eu ate achei que ele tinha gostado. mas... acho que ele so me teve como trofeu.

gostaram da minha atitude? uma amiga minha fez a mesma coisa por uma menina que ela gostava, mas a menina aceitou e elas estao juntas há 3 anos e inclusive serei o padrinho de casamento delas.

situacoes taaao diferentes...

o rapaz que pegou minha carta espalhou pra faculdade toda o que estava na carta, pq ao passar tudo pros amigos, os amigos espalharam. enfim, fiquei muito triste com tudo. pensei em me matar, me perguntei toda hora por ser tao burro que odio, meu deus... mas hoje, quase um ano depois, penso que estou mais forte e essa atitude pode evitar outras situacoes piores no futuro. aprendi com essa lição. foi dolorosa, mas aprendi. e prefiro ficar no meu mundo hetero. é um pouco menos sofrido. a sociedade se conforma mais e nao enchem o saco.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
18/01/2019 17h30
Caramba, pq tu fez uma carta, cara? Ainda mais expondo tua vida para os outros?
13/03/2019 07h58
Você contou toda sua vida pra uma pessoa que você não sabe nem se quer ter algo com você
anônima
18/01/2019 17h40
O problema foi que você se expôs demais, acontece quando estamos apaixonados. Fazer uma carta é algo muito forte, ele não era digno de confiança e você não sabia.
Agora bola pra frente. Cometi um erro parecido com uma menina, depois disso aprendi a não me doar demais, as pessoas se sentem poderosas quando tem alguém na mão e fazem essas coisas.
Já que tem mais de um ano, todo mundo já esqueceu e você pode seguir normalmente.
18/01/2019 17h36
Ai q triste.
Sei como é. Qnd somos jovens, fazemos essas burradas.
Mas o rapaz é q errou, ele n teve coração :(
anônima
18/01/2019 18h30
O problemão não foi vc se declarar foi a forma e pra pessoa errada ,na próxima vez fale com a pessoa a sós isso se vc tiver pelo menos 90% que vai ser reciproco ou que pelo ele nao vai sair contando pra todo mundo ,
Vc deveria ter mudado de faculdade ou turno .
13/03/2019 07h47
Toda situação é um aprendizado, serviu pra te fortalecer! Não precisa se sentir menos por essa situação, a falta de caráter foi da parte dele.
anônima
13/03/2019 07h55
Acho que foi tudo coisa da sua cabeça , seu nível de carência te colocou numa furada , pelo que entendi essa pessoa nunca se declarou a vc .
eles respondem
18/01/2019 17h44
Putz, mas tu é burro hein? Não tem a ver com ser gay ou bi, tem a ver com se declarar pra um maluco que tu nem sabe o sobrenome, ainda mais a índole. O que ele tem a ver com os teus problemas? Conheça bem alguém antes de fazer isso, a maioria das pessoas é filha da puta e está cagando para seu sofrimento.

Não confunda pato no tucupi com pica no cu do pato!
anônimo
18/01/2019 17h12
Seu mundo hétero?
Começa tirando essa menininha do perfil.
Você só ta com medo de sair do armário por causa do falatório?
Agora que todo mundo já sabe, foda-se.
18/01/2019 17h43
"O que não nos mata, só nos deixa mais forte"