Confiança.
anônimo
21/01/2016 12h39
Ciúme até um certo ponto demonstra ser preocupada e amar o parceiro, mas cuidado para não virar obsessão.
Mas, o mais importante é vc confiar nele e em si também, o que fundamental em um relacionamento.
Porque se vc demonstrar muito ciúme, possessão por ele não adianta de muita coisa. Porque se ele tiver de trair ele vai fazer isso.

Agora, se você tá com alguma dúvida, suspeita ou desconfia de qualquer coisa, converse com ele, um relacionamento tem que haver jogo aberto, ninguém esconder nada de ninguém e haver, acima de tudo, confiança no parceiro.
Enfim, um bom diálogo é capaz de resolver qualquer problema.
anônimo
21/01/2016 17h11
Chifre, o melhor remédio é tomar um chifre e perceber que o que tiver que ser será, que é perda de tempo se preocupar em não ser corno.
anônimo
21/01/2016 12h01
Se o seu namorado tiver vontade de trair, ele vai trair e não a nada que você possa fazer. Sentir ciúmes pode inclusive incentivar isso, porque demonstra que você não confia em si mesma e nem nele.
anônimo
21/01/2016 19h22
Além da confiança, recomendo o desapego e o altruísmo.
21/01/2016 19h34
Auto confiança, confiança na outra pessoa e respeito.
elas respondem
21/01/2016 10h02
Adianta ficar com ciúmes? Se o cara quiser te trair ele vai trair sem nem mesmo sair de casa, e se ele te amar de verdade e for fiel pode estar em outro país e será fiel.
Pode crer q se o cara trair, mais cedo ou mais tarde VC vai descobrir sem fazer esforço algum. Até prq ele vai te dar sinais de que tem algo errado na relação de vcs.
Então, desencana... mulher ciumenta é chata demais. Curta o momento!
21/01/2016 11h23
Concordo com tudo que a Liz falou. Ciúme só enche a porra do saco, quem quer trair trai. Quem quer mentir, mente. Eu peguei varias mentiras do meu ex enquanto ele Tava se explicando por algo que eu não Tava dando a mínima. Hahaha não fiz esforço nenhum pra descobrir as merdas que ele fazia.
Eu parto do pressuposto de que se alguém ta comigo, me deve confiança e eu também. A partir do momento que isso não existe mais por.parte de algum lado, manda a merda.
21/01/2016 09h45
@SirAnthony falou mto bem.
Só complementando...confiança no outro+autoconfiança
21/01/2016 15h16
Diálogo,confiança e respeito.