6.85K  05/09/2018 17h40

Faz 3 anos que eu terminei com a minha namorada, e mesmo depois desse tempo todo eu não consigo esquecer ela. Sei que é estranho, mas sei lá, antes da gente começar a namorar ela era minha melhor amiga, ficávamos horas e horas conversando, aí um dia ela disse que tava gostando de mim, depois de um tempo nós começamos a namorar, ficamos juntos por mais ou menos 1 ano... Eu me relaciono com outras mulheres, mas nada igual a ela, eu saio, vou pra festas, curto com amigos e amigas, mas de jeito nenhum eu consigo tirar ela da cabeça, todas as mulheres que eu me relaciono eu busco um pouco da minha ex namorada nela, e quando eu vejo que não vai ser igual eu desisto, já aconteceu isso 2 vezes. Eu queria esquecer ela, igual ela já me esqueceu, mas tá sendo mais difícil do que eu pensava. Toda vez que bate uma angustia eu vou ler as nossas conversas antigas, e sempre eu fico pior do que eu tava, eu já pensei em apagar as conversas, mas eu não consigui, afinal, é a única lembrança que eu tenho..

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/01/2016 09h37
Pode deixar q eu apago as conversas pra vc anônimo.

Primeiro: tire ela do pedestal
Segundo: ame-se!!!
Terceiro: ela já te esqueceu...é ex..PASSADO...vai continuar com essa angústia pq? Pq ta se matando por isso..é apenas uma mulher, n sua vida.
anônima
21/01/2016 18h46
Vc não quer deixar as lembranças irem, apague essas conversas e tire a ideia de que ela é a mulher ideal. Pare de idealizar e passe apreciar o que suas possíveis parceiras tem de positivo.
E bola pra frente.
Boa sorte.
21/01/2016 18h58
3 anos, cara? Vai viver tua vida. Pode ser que ela realmente seja o amor da sua vida, mas se ela não te quer você vai parar de viver?
anônima
05/09/2018 17h40
Tipo VC tem q a esquecer.

Em vez de ficar só pegando gente tente algo mais sério.
E n fica comparando ex com atual.... Como se ela tivesse tado com VC noutra vida .

Pense q visse é bom e que se ela te esqueceu ela nem te merece tanto assim.

Eu acho que VC tem q meter na cabeça que VC e ela n da. Sabe pode ter alguém até sofrendo por ti
eles respondem
anônimo
21/01/2016 08h30
o que fazer... deixar de ser trouxa.
21/01/2016 19h31
eu terminei faz 2 anos e ainda lembro dela.
quase isso msm ai q vc disse mas só q chega uma hora q vc ve q a gente idealiza demais.
e outra.. unico jeito de esquecer de vdd é apagando TUDO q lembre ela.
se ficar nessa vai passar 10 anos e nao vai esquecer