3.49K  22/01/2016 14h50

mas q coisa cara... to cansado d ficar ouvindo baile d favela tmnc viu

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/01/2016 14h50
VEM NOVINHA SENTA NA P....
nossa odeio musicas assim, principalmente quando eu passo na rua e vem um que coloca algum funk altão para chamar atenção...aff
Eu tenho uma vontade imensa de colocar meus rocks altão no carro e calar os que escutam na rua sertanejo , funk no carro e passa se achando gostosão... rsrsrsrsrs, e por enquanto não tenho carro quem sabe um dia..:)
Melhor respeitar as diferenças pois o mundo é formado de verde e azul e outros tons e variedades.
Não os xingue, e sim ore ...precisando.
Fique com Deus. e busque -o
eles respondem
anônimo
21/01/2016 20h50
Porque tem gente que gosta de bosta, lixo e podridão
anônimo
21/01/2016 14h51
Como o @Siranthony disse...

O Brasil tem uma cultura ridícula...

Preferem "Parecer" ao invés de "Ser".

Parecer rico, famosinho, feliz e por aí vai...
21/01/2016 13h36
Porque mostra coisas que as pessoas querem possuir, como: fama, dinheiro, carros, mulheres e homens. Não que em outros países não sejam assim, como nos estados unidos, tem muita musica que nas letras tem palavrão, drogas entre outras coisas pejorativas, porém lá tem uma diversidade culturalmente musical muito maior, diferente do brasil que hoje só se limita a forró, sertanejo e funk, pessoas que escutam esse tipo de funk nunca souberam quem é tim maia para entenderem o que é funk de verdade, porque ele tinha forte influencia funk norte americano, que é o funk original, o que nós temos é somente uma copia fajuta muito diferente do original. Funk brasileiro é cultura?, sim, mas como toda cultura, existem ruins e boas.