6.7K  15/11/2018 17h59

vejo que os homens ou a mídia sei lá tenta passar a imagem que a mulher moderna ideal tem que a todo tempo ser forte e determinada tudo bem, realmente não acho sexo frágil, porém delicado e isso em nada diminui o seu potencial como ser humano ser mulher, a pergunta é os homens preferem mulheres ´´duronas ´´ ou NÃO aquelas frescas e dependente emocionalmente, e SIM aquelas que acredita em amor verdadeiro são carinhosas e que procura proteção sem se anular ou algo do tipo. Ou você em especial gosta daquelas que se apega menos e dá um ar de que ainda não a conquistou e não é meiga.
Lembrando que todas têm seu valor.

Fique com Deus.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/01/2016 12h00
Olha, a mulher pode ser determinada, forte, obstinada, objetiva, direta e mais outros adjetivos que denotam personalidade livre e independente e ainda assim ser meiga, carinhosa, carente e manhosa na medida certa. Uma coisa não anula a outra.
O que é ruim é mulher grudenta, pegajosa, ciumenta, possessiva, controladora e melindrada. Manhosa em excesso, daquelas que falam como crianças, também não é legal.
anônimo
23/01/2016 09h05
Mulheres meigas...

São as mais encantadoras, dão outro sentido nas nossas vidas...

Olha, conheço poucas hein q realmente se mostram assim...

A maioria bota uma máscara, escondendo toda essa energia feminina q me faz acreditar mais no amor...

Não sejam condicionadas pela mídia...

Se for durona td bem...

O problema é parecer durona, e por dentro ser extremamente frágil...

Amo vcs!!!!!
anônimo
21/01/2016 12h31
Mulher meiga me fascina. Claro, eu admiro muito uma mulher decidida, que faz o que gosta, que não se anula, sabe se impor e tals. Mas, eu adoro mulher meiga, carinhosa, e bem delicada, acho o máximo isso.
Mulher ser carinhosa, meiga, não atrapalha ela ser moderna e tals. ;)
anônimo
21/01/2016 12h32
Eu particularmente prefiro meiga..aliás quanto mais melhor
elas respondem
21/01/2016 11h36
Claro!
Cada mulher tem o seu jeitinho especial e cada uma possui sua forma de conquistar...seja. amais brava, a mais carinhosa, a sonhadora, a meiga..enfim...tdas elas são lindas...cada um com o seu jeitinho.
21/01/2016 11h33
Acho que eles preferem as meigas com toque de safada! ;)
Observando aki!
23/01/2016 03h01
Estou observando curiosa
Essa pergunta foi muito boa
anônima
21/01/2016 11h38
"Meiguice" soa tão "sou sonsa". Pode ser ignorância minha, mas não gosto.
anônima
15/11/2018 17h59
Queria ser mais meiga, sou mais durona