Ex: teve sua primeira paixão, acabou e parece ser mais durao nos outros. É algum trauma que ele carrega? Medo? Vejo que até gostando de verdade eles conseguem ser mais cuidadosos. Pq?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/01/2016 12h15
Anônima, isso não é exclusividade dos homens. O que é ser frio pra você? Não falar 87615424 vezes que te ama por dia? Não postar foto bonitinha nas redes sociais com milhares de declarações? Pense nisso. Se realmente houver frieza, essa pode ser encarada como um escudo. Ninguém aguenta SEMPRE se doar demais e quebrar a cara. Esse tipo de cautela é bem vinda, não acha?
anônimo
21/01/2016 11h53
Porque somos racionais demais.
Fora que, quando você percebe que mulher é tudo igual ... rs
Há suas exceções, mas são quase escassas.
anônimo
21/01/2016 11h57
Não é trauma, é maturidade e crescimento pessoal. Vamos envelhecendo e ganhando mais opções.
Ele me deu um fora? Tudo bem, não vou me preocupar, vou sair com outra pessoa.

Quando a gente se entrega, não costuma dar muito certo. A mulher precisa saber que se ela não se esforçar, ela perde a gente também.
anônimo
23/01/2016 12h18
enjoa comer sempre a msm coisa neh.
elas respondem
anônima
23/01/2016 13h00
Homens são todos uns bobos mesmo. Primeira namorada viram capacho fácil. Acho que vocês se perdem fácil quando gostam de uma menina. Sendo que as vezes nem gostam, era só empolgação. Já vi muitos caras confundirem empolgação com amor tsc tsc