Meu namorado me conheceu através de uma amiga que temos em comum. Desde então as nossas turmas se misturaram, os amigos dele agora são amigo das minhas amigas. Quando estou viajando para ver meus pais, as vezes meu namorado decide sair com essa amiga que apresentou a gente mais as minhas amigas e eu sinto muito ciúme, não queria que ele saísse com elas sem mim,. Fico com muuuuito raiva. Parece que eu acho estranho ele sair com as minhas amigas (eu sei que ele não tem interesse nelas). Não queria que ele fizesse isso. Do mesmo jeito que ele acharia estranho eu sair sozinha com os amigos dele. Devo falar isso pra ele?

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/01/2019 00h29
Tudo que se é conversado numa boa, sem brigas é válido. Conversa, não briga. Sempre temos que tentar melhorar o relacionamento, até para que possa dar certo por mais tempo.
anônimo
19/01/2019 00h38
Ele bota todas pra mamar
19/01/2019 00h44
Conversa, ve o que ele acha
19/01/2019 02h51
Sim.

Homem saindo com mulheres sem segundas intenções.

Sim. Deve ser o mais transparente possível.
19/01/2019 02h54
Sim, aconselho chamar ele pra conversar sobre esse assunto e idaga-lo com a mesma pergunta caso se ele gostaria que você saísse com os amigos dele sem a presença dele, conversando que se resolve, caso ele ache certo e isso te incomoda aconselho procurar alguém que se encaixe nisso até por que você sente ciúmes, ou então ele apenas não gosta de vc, e ver você apenas como uma namorada temporária.
19/01/2019 00h37
Relaxa.
Só tem 2 lá que ele quer transar.
19/01/2019 00h29
Melhor cuidar do que perde...
19/01/2019 00h29
Uai fala pra ele, vocês devem ter maturidade suficiente para se discutir isso né.
anônimo
19/01/2019 00h36
Fale agora ou tome chifre para sempre...
elas respondem
anônima
19/01/2019 00h28
Sim deve.. Como diz a minha vó "ninguém é amigo de ninguém " kk cedo ou tarde vão furar teu olho ou mostrar que é falsa
Hi_
19/01/2019 00h29
Se te incomoda, custa nada conversar com ele.
anônima
19/01/2019 02h03
Eu acho estranho esse negócio de sair sozinho com amigas...
19/01/2019 00h52
Conversa com ele. Mas pensa bem.... Vc o conheceu pq ele tinha essa amiga já, o que vc falar pode fazer com que eles se afastem. E se tem uma coisa que é nociva no mundo é relacionamento em.que alguém diz com que um pode ou não pode andar. Hoje vc pede pra ele não fazer isso, amanha ele se acha no direito de te proibir de algo tbm... Vira uma bola de neve.
Pq ao invés de falar com ele, vc não trabalha essa insegurança dentro de vc?