4.03K  06/09/2019 22h34

Eu odeio calcinha fio. Incomoda, não é bonita, eu não fico a vontade usando, eu não me sinto segura, simplesmente odeio.
Gosto de calcinha tipo biquíni (nem grande nem pequena), cores básicas tipo preto e branco, e não combino sutiã com calcinha nunca.
No sexo gosto muito (e até prefiro) usar calcinha básica e uma camiseta básica sem sutiã por baixo. Só a camiseta e a calcinha e um cabelo solto, eu adoro! Me acho muito mais atraente assim, me sinto muito mais segura.
O problema é q meu marido vive reclamando sobre isso. Ele fala q não me arrumo pra ele, q não uso lingerie bonita, q não tô sabendo ser sexy e isso está desanimando ele. Eu já tentei usar mas não rolou, eu não curti e ele percebeu.
Como fazer ele entender meu jeito de me achar sexy? Pra vcs a lingerie é tão importante assim tbm?

elas perguntam
16 8
eles respondem
19/01/2019 01h30
Eu acho bonito mas na real não faz a menor diferença para o cara se excitar, se teu marido gosta manda ele usar...
A minha namorada usava fio dental nos tempos de conquistas, mas já confessou que não era confortável e usava só por isso, hoje nem usa mais... como eu disse, se for analisar é bonito mas, não dou a mínima, o importante é quem está usando
19/01/2019 01h07
O problema nao é vc é seu marido boiola.
19/01/2019 01h27
Acho q ele quer dizer q vcs precisam sair da rotina. Não q desse jeito não seja bonito ou sensual, mas ele queria algo novo, diferente. Ser casado já é difícil, então, saia da rotina. De vez em quando compre uma lingerie mais sensual e provoque. Acho q é isso!
anônimo
19/01/2019 01h17
Você não está conseguindo ter um simples dialogo sobre calcinha com quem se deita...que fase
19/01/2019 14h50
Acho que você deve experimentar vários tipos de lingerie , até conseguir achar uma que agrade você e que também agrade seu marido.
19/01/2019 01h24
Acho que faz parte da sedução, não precisar usar fio, se for uma calcinha de renda o clima esquenta do mesmo jeito.
19/01/2019 01h10
É importante ficar sem ela durante o sexo.
anônimo
19/01/2019 15h09
Independente de lingerie ou não, seu marido já deu sinal de que não está muito satisfeito com as intimidades de vocês. Pense a respeito. Será que não vale um pouquinho o esforço nesse momento? É tão difícil assim ir no banheiro, colocar, ir na cama com ele, para depois de alguns minutos já estar sem mesmo? Se realmente te incomoda muito e não deseja mesmo, pense em outra coisa a oferecer pra ele, para acrescentar nessa relação, uma outra novidade. Seja criativa. Não diga só 'não' e deixe pra lá. Se não você deixa pra lá, ele deixa pra lá, e a intimidade de vocês vai ficando pra lá também.
19/01/2019 01h12
Não, não tem importância nenhuma.
anônimo
16/02/2019 02h43
Imagino que o essencial se resuma ao pênis e a vagina.
anônimo
19/01/2019 01h01
Essencial! Se ela tiver sem eu nem transo
anônimo
16/02/2019 02h44
Não
16/02/2019 09h55
fico louco com ela usando camisa sem sutiã, é um delicia ver os seios debaixo da camisa do jeito que vc falou. sei lá na hora h o que importa é a mulher se sentir confortável mas prefiro ou ela nua ou usando um acessório como vc falou. fio dental me deixa louco.hehehe
anônimo
02/08/2019 02h32
Obs
anônimo
06/09/2019 22h16
Não precisar ser calcinha fio para fazer sexo. Converse com ele e cheguem em um acordo
anônimo
06/09/2019 22h17
Tem que ficar "tudo" pelado!
elas respondem
19/01/2019 01h18
Sem dúvida tem calcinha tipo biquini que fica mais sexy do que uma fio e muitas vezes também prefiro. Sempre vejo homem dizendo que não faz diferença. Mas não entendo por que que seria um sacrifio tremendo colocar uma lingerie que ele julgue sexy por uns 10 minutos, daqui a pouquinho ele vai tirar mesmo, nao precisa ser todo dia, mas de vez em quando que mal tem?? Não sei você, mas eu gosto de provocar e me sentir super desejada pelo meu parceiro, e no caso dele parece que a lingerie ajuda...então, por que não? É teu homem, franga! Ao menos você descobre se o "problema" é a lingerie mesmo ou se é desculpa
19/01/2019 15h31
Pra mim é importante, mas tem homem que não fica reparando e nem se importando com isso, só tira, pra ele o que importa é o que tem dentro, não a embalagem.
19/01/2019 01h56
se ele te ama e te deseja, não vai ser uma lingerie que vai fazer ele perder o interesse....
explique pra ele que vc é desse jeito e tente inovar nas provocações, insinuações, atitudes e ações, isso é mto mais legal do que uma lingerie sexy
anônima
06/09/2019 22h34
A lingerie é só para criar um clima mesmo, algo mais sensual, até por que logo o cara vai querer tirar o quanto antes.
Tenta usar algo sexy, não necessariamente calcinha fio dental.
16/02/2019 02h21
Seria bom estar sem ela na hora do sexo. A-haha!

Sobre o contexto: UAI, usa o fio dental só qd quiser seduzir o marido. Por mais incômodo que seja para VC, será bem recompensada. E a calcinha ficará no corpo só alguns minutos.
Pro dia-a-dia, use o que quiser. Mas para sexo, acho mais sensato VC ceder e agradar ao marido. Não é nenhum pedido absurdo, dar uma produzida no visual. Se comprar no tamanho correto e de uma malha suave (microfibra ou 80-100% algodão) nem fica tão incômodo assim. Há muitos modelos de lingerie no mercado e de boa qualidade. Há inclusive lojas online para lingerie sensuais de luxo. Lá indicam as medidas da modelo e tamanho da peça. Aí, VC já tem ideia de qual número é o seu. Eu acho que concessões sadias no sexo, não tem que se discutir. Está no protocolo cumprir o fetiche alheio. Treina a cara de tudo maravilhoso no espelho e vai ser feliz de lingerie. Se o problema é a calcinha, aproveita o carnaval e fica logo sem, pintando-se de Globeleza, pendurando a folha da Eva, cata as penas no aviário e diz que é índia... Dá seu jeito. Há uma fila de fiodentadas querendo fazer o serviço em seu lugar. Ele não está pedindo nada absurdo. Fazendo cara de carranca com lingerie, vai só criar oportunidades espúrias desnecessárias.
anônima
19/01/2019 01h16
Vc não deve ser lá muito bonita e ainda usando camiseta, deve parecer aquelas mulher macho largadas
anônima
19/01/2019 01h18
Siiiim