Toda véspera de processo seletivo que faço é infernal se eu fico em casa. Minha mãe não me dá nenhum apoio. Fica me pedindo pra fazer um monte de coisa, briga comigo se eu não atendo os pedidos dela porque estou estudando... Teve uma vez que ela até ficou meio mal-humorada por eu ter conseguido a vaga. Não entendo esse comportamento dela...

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/01/2019 01h58
Ela deve estar com algum problema pessoal e está descontando em você, só acho
anônimo
19/01/2019 08h58
Ela deve ser carente, se apega demais em você e não aceita tua possível independência.
19/01/2019 09h00
Vocês dão muito crédito a esse mimimi de adolescentes aí. Quero a versão da mãe agora.
anônimo
19/01/2019 06h51
Falta de diálogo. Uma ignorante velha e outra ignorante estudando.
Se vc não tiver franqueza com sua mãe, não terá como alinhar tudo isso.
19/01/2019 02h49
Não sei.

Você tem que obedecer a sua mãe.
elas respondem
anônima
19/01/2019 02h01
Sua mãe deve ser tão carente de você, que ela te quer em casa o tempo todo, te quer na barra da saia dela, tem medo que você consiga as suas coisas, tenha sua vida, e a abandone. Tenho um amigo que passa pela mesma situação com a mãe.
19/01/2019 09h07
Complicado... Depois cobra dos filhos/ comparam com outros que passaram em vestibular/tem empregos melhores.
Um hora vc tem que parar e conversar com ela, dizer que quer focar mais nos estudos e que precisa desse tempo.
anônima
19/01/2019 02h03
Ela quer que vc seja sempre dependente pra te manter sob controle. Existe mães assim, possessivas
19/01/2019 22h07
Existem casos que mães sentem inveja das filhas, seja por ser bonita, por ela não ter vivido a adolescência ou por não ter chances como a filha tem. Todo caso é um caso e é impossível concluir algo sem saber as duas versões.
19/01/2019 03h16
Tem gente que nasceu pra ser pau no cu. A minha avó é assim, às vezes compra briga comigo em véspera de prova