Ando meio infeliz com algumas coisas na minha vida, fiz uma faculdade mas não acho emprego, estou namorando mas não sou mais apaixonado por ela...
Parece que ando amarrado, sem progredir.
O que acham que devo fazer? Alguma ideia? Texto? Artigo? Video? Alguém se sente assim também.
Obrigado!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/01/2019 06h16
Felicidade é questão de ótica, no caso você está enxergando o copo meio vazio ao invés de meio cheio.

Todo trabalho tem a sua honra, não é porque você estudou uma determinada coisa que você obrigatoriamente tem que trabalhar com isso. Trabalho é trabalho. E sobre a questão da sua namorada, é muita ingenuidade sua achar que você teria que estar perdidamente apaixonado por ela, para que o relacionamento de vocês seja bom. A vida não é um filme de Hollywood.
eles respondem
anônimo
19/01/2019 06h36
Junte-se a um homem e vão ser felizes vendendo água de coco.
19/01/2019 15h55
Mude seu jeito de gastar o tempo.

Você fez faculdade para ganhar dinheiro? Tenho péssimas notícias para você. Agradeça a Deus por estar namorando, alguns nem isso conseguem.

Você não está amarrado sem progredir, é só mais um jovem com a vida perfeita tendo uma crise de baixa autoestima.

Procure melhorar o seu jeito de pensar.