A recente visita dos deputados do PSL à China levantou uma série de questionamentos, nos últimos dias. No entanto, a polarização política abafou a questão dos pandas, animais que estão sob a proteção do governo chinês, pois, correm risco de extinção. Tendo em vista que até os deputados de um partirdo fascixta agradeceram a estadia comunixta, de que forma você avalia o engajamento dos pandas com os valores modernos, como, por exemplo, a #gratitude?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
19/01/2019 06h11
Alguém dá um emprego pra essa pessoa
anônima
19/01/2019 06h12
Vai dormir que ainda tá cedo.
anônima
19/01/2019 08h15
Bastou o Partido Comunista oferecer umas ''cortesias'' e esses deslumbrados se corromperam...São tudo filhos da puta
anônima
19/01/2019 22h37
Mais gostosinho que um filhote de panda.
19/01/2019 12h26
O acasalamento de pandas em cativeiro é dificílimo, este é um fator
que tem prejudicado os esforços para sua preservação.
Mas cientistas da Universidade de Freitshztck descobriram que suco de
laranja reverte o quadro e os pandas não têm mais fraquejado: em jaulas
azuis para os pandas machos, rosa para as fêmeas, espécimes foram colo-
cados em observação e reunidos em duplas para namorarem com sucesso.
Uma análise preliminar leva a comunidade científica a concluir que as ten-
tativas fracassadas anteriores davam-se por caipirice, burrice, jequice dos
cuidadores heliocentristas. Cocaína foi introduzida ontem na ração e novos
estudos serão revelados em breve.
19/01/2019 15h36
São uns ingratos! O comunismo fez tanto pelos pandas, conseguiu e assegurou os direitos deles, pra fazerem isso? Acabam com a porra do bambu e não dão um mísero "obrigado"! Se não fosse pela luta social-comunista, eles estariam mortos. Se um dos espécimes toma tiro de caçador escroto vem chorar direitos, né? Direitos que O COMUNISMO proporciona!
anônima
01/05/2019 00h14
Não
anônima
19/01/2019 23h29
Não entendi nada.
anônima
19/01/2019 10h05
PC do B está apoiando o PSL... parece que o PSL não é tão contra o comunismo...
anônima
19/01/2019 09h59
não entendi nada ;(
eles respondem
anônimo
19/01/2019 06h34
Os pandas deviam abrir uma exceção e montarem em ti de grupo.
anônimo
19/01/2019 08h34
eles só querem entrar em extinção. esses seres humanos ficam forçando os pobres animais a se multiplicarem só porque acham eles fofos.
anônimo
19/01/2019 10h14
Concordo com tudo o que foi dito. E lhe digo mais:
19/01/2019 12h40
Hahahhahahha

Faxixta, maxixta, raxixta!!
19/01/2019 22h41
Eu como professor também, avalio que seus professores de história fizeram alguma faculdadezinha de 5ª, e se tonaram todos comunistas. Triste realidade do Brasil assim.
anônimo
19/01/2019 06h08
Entendi porra nenhuma do que vc falou