1.61K  26/01/2016 09h20

Se vocês fazem tanto doce assim, mesmo quando estão afim,

Explica para a gente o porquê e o que nós homens devemos fazer? Continuar insistindo?

eles perguntam
7 8
elas respondem
21/01/2016 14h21
Eu fazia isso qd eu era adolescente. Não que as mais velhas não façam.
Mas eu hj em dia eu não faço, se eu quero, eu quero. Se eu não quero, deixo claro.
Fazer cú doce pra quê?
Não sei nem se eu tô viva amanhã...
21/01/2016 22h45
Ah, quando eu estou interessada eu mostro interesse sim. É o mínimo que eu posso fazer pra relação ir dando certo.
21/01/2016 13h59
Algumas mulheres fazem isso só pra ver até onde vcs vão kkk pra testar mesmo
21/01/2016 14h47
As vezes fazemos sem pensar. É resultado da insegurança e vontade de testar as atitudes docara.
anônima
21/01/2016 13h31
É automático. Precisamos testar vocês pra saber qual-é-que-eras. Nem todo joguinho é pra ferrar com vocês.
anônima
26/01/2016 02h02
Gente relacionamento é jogo do estica e puxa infelizmente. Eu quando gosto falo e pronto, mas no decorrer quando vejo que estou dando muita trela eu faço esses joguinhos mesmo pra ver até onde o cara está interessado. Uma pequena dose não faz mal a ngm, vai dizer que isto não instiga as suas mentes?! kkkkkkkkkk Homem gosta de mistério, de querer saber porque ela está agindo desta forma, se desiludiu com vocês, ou se pintou outro cara no meio... ;P
26/01/2016 09h20
As vezes vai no automático, pra testar... Mais não ando praticando esse joguinho, da preguiça!
eles respondem
21/01/2016 14h22
Pq damos muita moral pra pão com mortadela.
21/01/2016 14h00
kkkkkkkkkkkkk é desse jeito mesmo, da até raiva as vezes
21/01/2016 14h12
Só pra dificultar mesmo. Elas sabem ate onde vamos..
anônimo
22/01/2016 17h13
Hahahaha Esse comportamento só existe por causa dos babões. A sociedade está repleta deles.
Pra mim esses joguinhos são coisa de guria retardada.
anônimo
21/01/2016 15h24
Por que mulher gosta de complicar as coisas.
Como diz o ditado popular, "se não tivesse buceta a gente nem cumprimentava".
21/01/2016 20h34
Elas tem a faca e o queijo na mão...são manipuladoras. Daí tem uns caras que avançam o sinal e se ferram. Por isso tem que saber lidar, isso faz parte do jogo feminino...acho que se fosse mais fácil nao teria graça.
anônimo
21/01/2016 14h07
pra min elas nao fazem assim...elas deixam....mas sou gatinho kkkkk
anônimo
21/01/2016 14h32
O problema não é com ela...

E sim com nós muchachos...

Isso acontece pq o cara não se valorizou, mostrou interesse demais, aí ela percebe q ele está em suas mãos...aí ja sabe...

Que os jogos comecem kkk